StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Revolver" Magazine: Corey Taylor é a capa da semana!

  Isso mesmo! Quem acompanha a nossa "FanPage" no facebook já está por dentro da notícia! O nosso vocalista está na capa desta semana (07/05/12 - 11/05/12) da revista americana "Revolver" juntamente com o Chris Jericho da WWE. Taylor publicou a foto em seu twitter com um toque de humor: "Olha quem está em uma das três capas para a "Revolver" este mês..."


Curta a nossa página no facebook para ficar por dentro das notícias que rolam aqui no Staysicbr. Estaremos também sorteando dois álbuns do Slipknot! Mas somente para quem está curtindo e interagindo com a nossa página, clique aqui para curtir e participar do sorteio.

Facebook:
Stay (SIC) BR
Slipknot World
Joey Jordison
Diário do Rock

Postada Por: Victor Barbosa

5 comentários:

  1. Olá meu querido amigo. Como deve saber sou o @Luckas_Maggot dono do www.BrSlipknot.com
    Venho apenas para esclarecer algumas coisas. Sabendo-se que essa matéria foi postada exclusivamente em primeira mão pelo meu site. E que o texto está basicamente com os mesmos princípios. Venho lhe pedir apenas que cite-nos como fonte. Não queremos causar nenhum tipo de transtorno.

    Grato. Stay (SIC)

    www.BrSlipknot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luckas, gostaria de esclarecer que a matéria não foi copiada do seu site. Um seguidor da nossa "FanPage" no facebook nos enviou a foto no começo desta semana. Não publicamos na mesma hora por motivos de planejamento. Qualquer notícia que formos retirar de lá, colocamos a fonte.

    Agradecemos a compreensão.

    Stay (SIC) BR.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou aqui novamente. Em nenhum momento eu disse que a matéria foi retirada do meu site, mas o texto está basicamente igual ao texto apresentado no meu site. Bem como essas palavras não foram divulgadas em nenhum outro site do mundo. Já não é a primeira vez que isso acontece. Mas, por motivos maiores novamente, irei deixar passar.

    BrSlipknot

    ResponderExcluir
  4. Luckas, envie um e-mail para: staysicface@hotmail.com para esclarecermos melhor tudo isso.

    ResponderExcluir