StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

Curiosidades

Curiosidades :

- Mick quebrou sua guitarra durante a gravação do Iowa.

- O Slipknot comprou os direitos dos números: 742671000027.

- Os antigos dreads da máscara de Corey era do seu próprio cabelo, porém, ele decidiu substituir por cordas.

- “Snap” é uma música rara do Slipknot e foi gravada em uma fita cassete. Era uma gravação demo, para mandar para as gravadoras. Ela foi gravada em 1996.

- “Carve” era uma música do Slipknot de fundo do www.slipknot2.com, estava entre 1999 e o começo de 2000. “Carve” é um dos demos que o Slipknot nunca lançou. No vocal estavam Corey e Anders, Craig no sintetizador, Josh na guitarra, Joey na bateria, Paul no baixo e Shawn na percussão.

- O sampler que Craig utilizou para a intro do álbum “Slipknot” (742671000027), foi tirado de um documentário sobre Charles Manson.

- Quando saiu o CD “Iowa”, Corey foi até uma tenda para comprar.

- Joey quebrou 5 pares de baquetas durante a gravação de “People=Shit”.

- A foto da frente do álbum “Slipknot” foi tirada na garagem dos pais de Shawn.

- A banda fez seus primeiros shows no “Safári Club” ao lado de uma Igreja chamada “Mundo de Cristo”.

- O primeiro álbum oficial da banda, “Slipknot” vendeu cerca de 40.000 cópias logo em sua primeira semana de lançamento, talvez porque o Slipknot tenha sido chamado para tocar no OzzFest 2000.

- O Slipknot dedicou o álbum a um amigo de Paul e Corey, que tinha morrido no mesmo ano do lançamento do disco.

- Antes de entrar nos shows, Shawn vomitava com Joey.

- O Slipknot tocou uma vez com o nome “Meld” antes de mudá-lo.

- Nos primeiros shows, apenas Shawn e Anders usavam máscaras, apesar que Joey nega: “Não era apenas eles que usavam máscaras, e sim todos nós.”

- Quando ensaiavam na casa de Anders, não havia lugar para Craig entrar na sala, então ele tocava na lavanderia. As paredes da sala eram cobertas por tapetes.

- Durante a gravação do “Mate.Feed.Kill.Repeat” a banda usava um vídeo de pornografia como inspiração.

- Durante a gravação do primeiro disco, Joey gravou uma música totalmente nu.

- O produtor Sean McMahon foi a um ensaio do grupo antes de lançarem seu primeiro disco, e ele achou parecido com Sepultura.

- O vídeo “Duality” custou cerca de meio milhão de dólares.

- Joey Jordison já fez sexo com sua ex-noiva usando máscara.

 Fonte: Ootp

- Haviam 13 membros com várias encarnações diferentes no Slipknot, incluindo um cara que se vestia de bebê.Contudo ninguém se lembra quem mudava as fraldas dele.


- O primeiro show oficial do Slipknot foi dia 4 de abril de 1996 em Safari em Des Moines,Iowa.


- O mais novo membro do Slipknot era o guitarrista Jim Root que entrou quando já tinha começado a gravar o álbum de estréia da banda. Ele substituiu Josh Brainard.


-Slipknot levou 3 dias para dirigir 1.466 milhas de Iowa até o estúdio de gravação em Índigo Ranch em Malibu,Califórnia.Eram 488,666 por dia.Quando chegaram lá passaram várias horas no trânsito de LA que se movia ligeiramente mais rápido que a velocidade do cheiro.


-Slipknot foi o primeiro álbum a não ganhar platina de acordo com os registros da Roadrunner Records.Ironicamente a Roadrunner tinha passado na banda do antigo vocal Anders Colsefini. Suspeito.


-A voz que inicia o Cd Slipknot é de Corey Hurst,uma garota de 19 anos de idade que apareceu presa com uma gangue e acabou sendo companheira de cela de Susan Atkins uma homicida pertecente da Família Manson.Tenso para uma usuária das ervas de Woodbine.


-O produtor Ross Robinson ficou tão impressionado com Slipknot que se ofereceu para produzir com ou sem apoio da gravadora ,e ainda pagava a comida da banda quando iam gravar.Ele também ofereceu as plantas,saca.


-Antes de embarcar para o Ozzfest em 1999 o vocalista Corey Taylor machucou suas cordas vocais e foi proibido de falar por mais de meia por dia.Ele usou sua meia hora no palco e passou o resto da viagem com caneta e papel.


-Antes de assumir a linha de frente como percussionista Shawn Crahan foi baterista.Craig Jones era guitarrista antes de ir para os samples e Chris Fehn queria ser baterista como Joey Jordison quando Corey e Jim começaram em Stone Sour.


- A música Wait and Bleed foi votada com a 36ª melhor canção de metal de todos os tempos pelo VH1. Se você somar 3 e 6 terá 9 que é o número de membros do Slipknot! Coincidência? Bem, provavelmente você percebeu que sim.