StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

KNOTFEST: O festival do Slipknot!



Primeiramente, gostaríamos de "esclarecer" o motivo de estarmos ausentes nesses últimos tempos. Por problemas técnicos delicados e organização do banco de dados do Stay (SIC) BR, mas venhamos informar que estamos de volta! Iremos fazer o nosso trabalho de deixar os nossos fãs e fãs do Slipknot sempre atualizados. Sempre sendo pioneiro de todos os blog's e sites relacionados ao Slipknot aqui no Brasil e na América Latina! Estamos ainda nos organizando em relação as publicações e post's aqui do Staysicbr e voltaremos com força também as atualizações da nossa FanPage do facebook, mas vamos logo ao que interessa: O Slipknot irá realizar pela primeira vez o “Knotfest” seu próprio festival com dois dias de eventos: um será dia 17 de agosto em seu estado natal de Iowa e o outro no dia 18 de agosto, em Somerset, na fronteira do Wisconsin e Minnesota. Além do Slipknot como headliner, os shows vão reunir Deftones, Lamb Of God, Deathlok, Serj Tankian, Urge, Cannibal Corpse e muito mais.

Shawn Crahan: “É sobre se divertir e trazer algo para o mundo do rock & roll, trazendo-o para o padrão que costumava ser”- diz a Rolling Stone - “É hora para nós realmente absorvermos essa ideia conhecida como Knotfest onde nós estamos no controle, fazemos um dia dedicado à nossa mentalidade, nossas ideias, as pessoas que querem tocar conosco, pessoas que achamos que nossos fãs querem que estejam ao nosso redor.”  Rolling Stone - O Slipknot, com certeza, é sobre uma estética, não apenas a música. “Quando todo mundo deixa seus sentidos serem sobrecarregados, e eu estou falando sobre cheiros, visão, audição, seu corpo, tudo está sobrecarregado com a estimulação, porque é isso o que o Slipknot faz”, diz Crahan.

Entre as atividades, o festival oferecerá como parte de sua “dark carnival experience” (aventura do carnaval negro) grandes tendas de circo, pilares de fogo, parques de diversão, artistas de burlesco, cuspidores de fogo, andadores de perna-de-pau, círculos de percussão feitos de carros de sucata e paredes de graffiti. Os dois shows também vão estrear um museu do Slipknot.

Um festival próprio sempre foi algo que a banda quis e já estava planejando isso já fazia um tempo, com Shawn Crahan soltando algumas palavras em entrevistas sobre um possível e futuro próprio festival da banda e tudo está na hora certa, a banda amadureceu, está no auge e a hora é agora. “Agora, depois de 15 anos, as coisas estão  bem, as coisas estão completas, as coisas estão como se pudéssemos realizar qualquer coisa. E eu adoro desafios”, diz o #6. “Quando a tragédia da nossa vida aconteceu, em vez de ir embora, decidimos: ‘Não, essa não é a coisa certa a fazer. Vamos sair, vamos compartilhar o que sentimos com as pessoas que se sentem como nós. Então, no verão passado nós embarcamos em  uma turnê, depois fomos para a América do Sul e abrimos para o Metallica no Rock In Rio. Acabamos de voltar da Austrália, e agora nós vamos embarcar em mais uma fantástica e única turnê, que termina este processo de pensamento que tem sido consumida por esses sentimentos sobre uma grande perda."

Depois de fechar este capítulo, a banda irá seguir em frente. “Nós vamos ter o nosso tempo pessoal para fazer o que é que sentimos que precisamos fazer para nos prepararmos para o novo álbum que vai sair mais cedo do vocês imaginam”, afirma Crahan.

É esperado que o Knotfest seja uma tradição em curso, mesmo que Slipknot nem sempre esteja em cartaz. “É algo que queremos tanto estar no controle, que ele até pode existir sem nós”, diz Crahan.

Fonte: RS


FACEBOOK:
Stay (SIC) BR 
Slipknot World 
Diário do Rock 


Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário