StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 7 de abril de 2012

Anders Colsefini: O PARASITA.

   Sei que milhares de pessoas já estão informadas sobre esse perdedor, sei que escrevendo aqui estou abrindo um espaço para falar no nome desse parasita que recentemente está subindo e pegando carona em cima do nome do SLIPKNOT. Mas vamos lá, espero que essa seja a última vez que tocamos no nome dessa alma cebosa. Abaixo está uma nota que foi publicada na nossa página do facebook:

   Anders Colsefini: Um cara mal sucedido no mundo da música e que está subindo no nome do Slipknot. Ex vocalista da banda, permaneceu em torno de 3 ou 5 anos da década de 90. Corey entrou na banda como uma salvação, os membros optaram por colocar Colsefini na percussão e Taylor no vocal. Se passaram alguns shows e a insatisfação de Anders na banda ficou mais visível do que nunca, resolvendo por opção própia abandonar a banda. 15 Anos se passaram e quem resolve aparecer? - ANDERS! Isso mesmo, aproveitou enquanto o Slipknot estava á todo o vapor para aparecer e divulgar sua banda "Painface". Usando o nome do Slipknot, está fazendo vídeos falando á respeito sobre a banda, está concedendo entrevistas por e-mail para sites do mundo inteiro e está vivendo com um rótulo, o rótulo do SLIPKNOT. Somos fãs, não babacas como ele acha que nós somos. Infelizmente existe muitas pessoas que não conseguem separar uma coisa da outra e acaba dando uma de puxa saco do Anders. Somos o Stay (SIC) BR e não temos medo de pronunciar isso aqui, já mandei recado para Anders, ele respondeu e agradeceu pelo 1 centavo que eu depositei na sua conta bancária assistindo seu vídeo. É Anders, viver mendigando não está sendo fácil para você não é mesmo?

Não esqueça de curtir:
Slipknot World
Joey Jordison #1

25 comentários:

  1. A pessoa quando chega no fundo do poço é foda né não? Deixa ele.. O quem 'vem' fácil, vai fácil. Ele acha que vai conseguir alguma coisa com isso.. Mas tudo que ele 'conseguir' vai ser superficial e na primeira chuva, vai tudo por água abaixo e ele vai voltar a ser o que ele sempre foi.. NADA.

    ResponderExcluir
  2. E Muito Ironico Chama Ele De Parasita.
    Mas concordo^^

    ResponderExcluir
  3. Volto a falar que este blog do slipknot é uma merda. Anders, também fez parte do slipknot não menos e nem mais importante que nenhum dos ex membros, também é amigo dos caras da banda. Teve seu papel na banda no inicio. e também se não estivesse na banda naquela época, o slipknot de hoje talvém nunca teria existido. Pessoal do STAY SIC BR, vocês não são fãs de Slipknot, vocês que são os verdadeiros carrapatos infiltrados, pensam que estão fazendo um bom trabalho e os posers ai acima são igual a vocês. Vocês organizadores deste site estão de brincadeira. Isso não é noticiar acontecimentos de uma banda e sim brincar com as informações e falar merda.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo", Anders fez parte de uma história VERGONHOSA. O cara é tão zero a esquerda que foi chutado pelos própios caras da banda, saiu do vocal e foi pra percussão, não aguentou segurar a onda e resolveu sair da banda. Isso mostra o quão ele é insignificante. Em NENHUM momento nós falamos que Anders e os integrantes da banda são inimigos, pode até ser amigo dos caras do Slipknot, mas eu GARANTO que Corey Taylor não liga para o Anders para perguntar como ele está. Anders é tão cara limpa que quando perguntam para ele se ele quer voltar para o Slipknot ele diz que sim. Estranho não? A banda faz sucesso e esse parasita resolve aparecer para pegar carona no nome da banda.
    Se você não gosta do Staysicbr vaza daqui, porque 'ANÔNIMOS' não são bem vindos aqui. Você não tem o mínimo de coragem de expor a sua cara aqui para comentar. Para ser fã da banda não precisa dar uma de puxa saco como você está fazendo. Poser aqui é VOCÊ que não gosta do nosso site e fica se atualizando por aqui.

    Grato.

    ResponderExcluir
  5. SITE MAIS POSER DO SLIPKNOT

    SLIPKNOTBR.COM É MELHOR :))

    ResponderExcluir
  6. que falta de respeito com o cara.

    ResponderExcluir
  7. Vocês são muito caras de pau, vocês usam os outros sites que são todos melhores que vocês para pegarem noticias, e quando não tem nada pra postar, fazem enquetes com shows que tem no youtube, fazem wallpapers ridículos, e não sabem nem noticiar alguma coisa direito, cheios de erros de português e nem traduzir uma entrevista conseguem, apelam para o google translate. Site vergonhoso, vocês que são parasitas e tentam subir nas custas de outros blogs e sites do slipknot que todos são melhores que vocês. Quanto ao assunto do Anders, ele fez parte do slipknot, ele fez a sua história com a banda, ele foi um membro da família, e tenta ter a sua carreira com a sua banda, vocês não são ninguém pra julgar, vocês não são ninguém pra ter esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo meu brother esses malditos posers tem que lavar a boca pra falar do Anders

      Excluir
    2. E se quiser ir na carona, qual o problema? Quantos artistas Não fazem isso? Me polpem!!!

      Fácil julgar os outros. Né?

      Excluir
    3. Concordo plenamente, este site é ruim,

      Excluir
  8. vai tomar no seu cu seu arrombado se nao fosse esse carapato igual disse vc nao existiria Slipknot
    vai se fuder

    ResponderExcluir
  9. Isso é alguma piada,como você pode falar tanta merda,o cara praticamente criou o Slipknot então tenha mais respeito porque sem ele a banda não existiria,você é esse bando de manes não são fã coisa nem uma
    são um bando de posers

    ResponderExcluir
  10. o corey é bem melhor,mais agt tem que respeitar pq foi praticamente ele que criou a banda,so q ele é um lixo cantando o corey sim,alem de gritar como rockeiro é cantor de verdade

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. vcs q se dizem maggot's deveriam respeitá-lo pois ele foi o criador da banda se não fosse por ele vcs não existiriam.......o slipknot não existiria e vcs fikam ai falando um monte merda dele....... ele não eh um lixo de vocalista como vcs falam.......o Slipknot eh mto foda mas tendo os dois como vocalistas seria imbatível......eh melhor tirar este site da net pq eh uma merda....falam q fã mas não respeitam nem qm criou a banda.....vam se fuder bando de posers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mano eu ia comentar isso mesmo kk ele tinha que ser respeitado!

      Excluir
  13. Na minha opinião, o Mate Feed Kill Repeat foi o terceiro melhor album. Perdendo só para o Vol. 3 e o SlipKnot. O cara fez parte de um disco notório do SlipKnot. As versoes de algumas musicas que fizeram muito sucésso nos outros álbuns, na voz do Corey, ficaram inferiores ás versoes originais na voz do Anders. Sucésso nem sempre é significado de qualidade. É tudo uma questão empresarial. Corey é melhor pq é mais completo. Ele é bom no pesado e no melódico. Mas no vocal pesado eu sou mais o Anders. Respeita o fundador da banda, caralho. Fim de papo

    ResponderExcluir
  14. Só pra calar a boca do criador desse post:

    https://www.vagalume.com.br/news/2019/03/25/ex-membro-do-slipknot-anders-colsefni-confirma-que-nao-voltara-a-banda.html

    http://roadie-metal.com/slipknot-vocalista-original-anders-colsefni-nao-tem-interesse-em-se-juntar-a-banda/

    Valeu, falou.

    ResponderExcluir