StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shawn Crahan fala sobre o futuro do Slipknot

A Metal Injection estava no South By Southwest cobrindo todos os acontecimentos de metal e um dos mais comentados eventos era um Q & A (perguntas e respostas) com Shawn Crahan. Foram apenas poucos minutos, mas Shawn Crahan falou sobre o futuro da banda, seu livro "The Apocalyptic Nightmare Journey" e muito mais.

Quando perguntado para esclarecer a diferença de opinião entre os integrantes da banda quanto ao fato do novo material para o disco se está sendo gravado ou não, Shawn Crahan disse:

"Eu posso ser claro. Todos na banda estão escrevendo o tempo todo, seja em um gravador de micro-cassete ou uma nota em seu iPhone ou Corey que escreve coisas aleatórias inventadas na cabeça em um pedaço de papel dizendo Joey 'eu não tenho nada para fazer, eu vou para um estúdio com todas essas idéias. Vou alugar um estúdio por um mês e meio e eu irei escrever toda essa merda."

Assista o vídeo logo abaixo que breve estará legendado:


 Fonte: MetalInjection

Facebook:

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário