StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Stay(SIC)BR:Finalmente,haverá outro álbum do Slipknot?

Bem,se você que faz parte da Família Stay(SIC)BR sabe do que estamos falando!Nós fizemos um post falando sobre um suposto álbum do Slipknot.Para você que não leu essa matéria clique aqui.Hoje, dia primeiro de Setembro de 2011 Corey Taylor já soltou outra afirmação:



Corey Taylor disse para revista britânica: "Ainda é muito cedo,pelo menos eu sinto.Eu não estou pronto para fazer um álbum do Slipknot.Eu acho que haverá um dia em que iremos fazer.Mas para mim,fazê-lo agora,não faria sentido.Você pode fazer uma turnê de três semanas e depois ir para o estúdio,especialmente depois de algo assim.Faz mais sentido fazer algumas turnês e reconectar-se como uma banda de primeira."

Ele continuou afirmando:

"Nós fomos "nove" por anos,mas há uma peça que falta agora.Devemos permitir que as pessoas paguem com seus respeitos antes de sair com novas músicas.Devemos fazer isso direito"

Já o Joey Jordison disse recentemente ao The Pulse of Rádio que o próximo álbum da banda poderia ser uma coisa mais intensa.E ele afirmou:"Nós somos uma família,e perder um membro da família pe uma merda.Mas você não pode ajudar nisso,você precisa seguir em frente e acho que o que vamos fazer poderá ser a coisa mais poderosa que nós já criamos."


Slipknot,Futuro Incerto?

Postada Por: King Maggot

Um comentário:

  1. cada novo album do slipknot vale a pena a espera,mais esse ja e o que mais ta demorando,e que pelo jeito e o último.

    ResponderExcluir