StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Stay(SIC)BR: Finalmente,haverá outro álbum do Slipknot?


Bem,essa é a pergunta que não quer calar.Todos nós sabemos que Joey,Corey e Shawn comentam coisas contraditórias.Corey Taylor comentou no seu perfil do facebook que novas datas estão sendo marcadas na Europa e nos E.U.A,e falou que Slipknot irá fazer uma turnê nos E.U.A.


Já o Shawn postou uma mensagem em seu Facebook sobre um futuro álbum do Slipknot, e desmentiu que algo sairia em breve:




Receio que por enquanto, não haverá nenhum álbum até que as coisas fiquem certas. Tudo o que está sendo escrito não é com a banda toda junta então só posso esperar que o “Cinza” suba* para que a gente possa ver as coisas em preto em branco de novo. Agora eu estou mergulhando na arte onde ninguém mais é necessário além de mim mesmo. Acho que vou começar a fazer filmes?



E aí? o que vocês acham?Quem quiser dar a sua opinião.basta comentar aqui no post ou no Southbok (Chat do Stay(SIC)BR - que fica em baixo da página do site.)


Postada Por: King Maggot

Um comentário:

  1. Na minha opinião, vira outro album sim, e creio q nao vai ser um album de metal, assim como todos nós estamos vendo ao longo dos anos que slipknot esta usando mais de melodias e menos de gritos!
    mais gostaria de ver slipknot como nos velhos tempos, ja voltaram com as mascaras e com os trajes, agr só falta o ódio brilhar novamente!

    ResponderExcluir