StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Joey Jordison fala sobre a não substituição de Paul Gray

  Seguida uma semana com a contradição entre dois membros do Slipknot sobre a criação de um novo album, a banda confirmou sua presença no festival Europeu no verão de 2011 - Graspop Metal Meeting em Dessel. Como já foi dito, Slipknot também se apresentará em Sonisphere ano que vem - será o primeiro show da banda sem o baixista Paul Gray.

  Slipknot disse também, "Nós estamos vendo de passar nosso verão na Europa. Essa turnê é sobre nós e nossos fãs. É celebrar a vida do nosso irmão, Paul, e seu legado. A porta não está nem aberta, nem fechada. Essa turnê irá queimar essa porta. Veja você mesmo neste verão."

  Se o que foi revelado por Joey para a rádio The Pulse for seguido, o Slipknot usará um baixista provisório somenta para os shows ao vivo, mas ainda assim faltará uma das oito peças no palco. "Nós não iremos ter ninguem em seu lugar neste momento", disse ele. "O baixista, ele estará por trás de mim, você sabe, ele estará preso a mim, mas por enquanto não há ninguem. Ninguem irá substituir o lugar de Paul por enquanto."

  Jordison disse semana passada que ele e outros membros das "oito-peças" da banda estão gravando separadamente demos do novo material, que ele espera começar a ser gravado em 2011. (OBS: somente recordando que Joey disse isso e que ele foi desmentido por Corey Taylor, confira aqui staysicbr.blogspot.com)

Postado por: Eduardo
Fonte: opiumofthepeople.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário