StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Corey Taylor diz não ter planos para novo album do Slipknot

       O vocalista do Slipknot Corey Taylor diz não ter planos de novo album pela banda, desmentindo assim Joey Jordison (baterista da banda) que disse que o trabalho no proximo album da banda já estava em meio caminho andado. Jordison disse a Billboard.com que ele e os outros membros da banda estavam gravando demos do novo material separadamente, e que esperava se reunir com eles novamente no estúdio nesse primeiro meio ano de 2011. Ele disse para o The Pulse no rádio que suas espectativas eram grandes sobre o novo album do Slipknot. “Eu penso que será muito, muito bom”, disse ele. “Eu penso que será muito, muito bom a nova gravação pois, quero dizer, todos estarão muito envolvidos no processo e eu penso que isso pode ser, definitivamente para mim isso será, um processo de renovação/cura para todos nós.
           Em resposta, Taylor disse via Twitter: “ Antes que alguem tenha a ideia errada, vou deixar claro. Eu NÃO TENHO PLANOS para um novo album do Slipknot. Shows? Talvez. Album? Não.” “Sobre o comentário de Joey, ele disse isso por si próprio. Eu posso pensar agora em cinco pessoas dessa banda que não estão pensando em nada a respeito disso.”
           Os membros da banda disseram e continuam a dizer que na gravação de um novo disco - Caso Isso Aconteça -  e nos shows, Paul Gray não será substituido por ninguem e o baixo será tocado por alguem da própria banda.





Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário