StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 6 de junho de 2010

Ross Robinson :" Em seu funeral, vi a banda junta pela última vez."


Paul Gray, baixista do Slipknot, morreu no dia (24 de Maio).

Ross Robinson produziu álbuns precoce da banda. Aqui, ele explica por que razão Gray irá fazer falta.

Quando ouvi que Paul tinha morrido, esperava-se que era um boato. Não queria acreditar – tinha falado com ele a não muito tempo antes, e ele parecia tão entusiasmado com a perspectiva de ter um bebê. Ele também tinha planos para iniciar um novo projeto com Mick (Thomson, guitarrista do Slipknot), que me quis envolvido com o trabalho.

Paul e eu, tivemos a melhor experiência de que alguém na música nunca poderia ter. Tivemos muito em comum, em parte porque crescemos na mesma parte do país, onde é um lugar bem tranquilo e de bem-estar a todos; basicamente, o nível mais baixo da existência humana. no topo de tudo isso, foi quando Paul perdeu seu pai jovem - uma experiência que sempre pensei veio através de sua música.

É evidente que pessoas irão focar sobre as circunstâncias de sua morte e as drogas – mas o coração de Paul era absolutamente puro. Quando todo mundo enche você com amor, você precisa de um mecanismo para lidar com ela, e acho que ele sentia-se apenas indigno de todo esse amor. Nunca perdeu o sentimento de abandono. o "garoto de cinco anos de idade" dentro dele nunca foi possível esquecer sobre o fato de que ele tinha sido deixado sozinho.




Não acho que ele deliberadamente tirou a propria vida [tomou uma overdose]. A última vez que eu vi ele, ele disse-me como ele andava bem. É certo que ele nunca deixou-me em escuridão – mas Paul sabia que a recuperação estava disponível. Ele sabia que tinha um lugar para ir.

Minha memória dos excelentes momentos de Paul? O acabamento do álbum 'Iowa' estava com ele e Joey [Jordison, baterista do Slipknot] em minha sala de estar, apenas soluçando(de choro). Foi um momento muito poderoso, e que sempre estará no fundo do meu coração. Deus, esse cara escreveu os riffs mais inacreditáveis. Ele era a arma da banda, e ninguém sabia disso.

Como músico, ele trouxe integridade absoluta. Quando ele pulava em uma guitarra, parecia que acontecia uma transformação. Suas sobrancelhas desciam, era como desligar o seu cérebro e a musica era cantada através dele. Ele tocou, baixo e guitarra com a esquerda, e havia algo sobre seu silenciar, um estranho tipo de retrocesso de qualidade. É tão fácil de ser genérico ou elegante em metal, e Paul nunca foi. Havia apenas algo enorme vindo através dele.

Em seu funeral, vi a banda juntos pela última vez, seu colegas de banda atuando como portadores de pall. Não consigo imaginar nada mais belo do que isso. prostei-me de joelhos. Retirar a história da brutalidade humana e deixa você apenas com o amor. Isso é o que representava Slipknot.

 Fonte : NME.com

Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário