StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 6 de junho de 2010

06/06/09


Com apenas um objetivo de formar o Stay ( SIC ) BR , era levar as informações de ultima hora para vocês.
tivemos muitos problemas no decorrer desse ano. como tambem tivemos muita evolução. Tivemos várias atrações também, querendo envolver você em tempo ao vivo com o Slipknot enquanto estavam em turnê do último álbum ( All Hope is Gone ), que demos o nome de : Stay ( SIC ) LIVE ! tivemos o primeiro show com sucesso, mas o segundo teve muito problemas com conexão e afiação. Temos como opção para você " uma novela " com as artes de Shawn Crahan  (Apocalyptcnightmare), esse quadro é falando sobre as artes que o Clown posta em seu Site/Myspace, quem acompanha esse quadro desde o começo provavelmente gosta, é quase como uma novela todo dia você espera algo de novo relacionado á esse quadro de Clown, não é atoa que de 10 pessoas que entram no Stay ( SIC ) BR , 8 entram nesse quadro. Tivemos uma grande evolução relacionado ao nosso logotipo( nossa marca de divulgação ) antes não passava de um simples eneagrama com o S tribal da banda com uma simples faixa com o nome do blog, mas agora estamos com esse novíssimo e talvez permanente logotipo. quem acompanha o blog desde o começo sabe como evoluímos e de algumas ABA que nós abrimos, como : Outras Bandas BR , essa aba era dentro do Stay ( SIC ), bastava clicar em uma foto do slash para ir diretamente para a outra ABA. como nós evoluímos a cada dia, estamos com a intenção de voltar a fazer essa ABA, só falando de bandas independentes.

 Com 600 postagens nesse 1 ano de existência, estamos tentando informa-lo melhor sobre o Slipknot.nosso site ( blog ), virou fonte do maior site de downloads ( newmetaldiscs ) entre outros como o o blog brasileiro feito na espanha ! todas as notícias da banda, é primeiramente postada aqui, tudo isso em primeira mão !

A foto acima mostra os países onde o Stay ( SIC ) Br é acessado diáriamente, as bandeiras das nações está de acordo com o numero de pessoas que entram aqui.

Alguns Wallpapers do blog :




Artigo Por : King Maggot

Postado Por : Stay ( SIC ) BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário