StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paul Gray será substituído por : James Lomenzo - ' no HAIL '



 A banda Hail anunciou que não irá cancelar sua turnê na esteira da morte prematura de seu baixista Paul Gray (SLIPKNOT), que havia substituído Eleffson há pouco tempo, por este último ter retornado ao Megadeth.
A banda lançou a seguinte declaração sobre o assunto:
"A segunda-feira foi um golpe devastador com a passagem de Paul, dois dias antes de sairmos em turnê. Discutimos a situação e por unanimidade, o pensamento foi que, em face dessa tragédia, necessitamos nos manter fortes e avançar, pois Paul teria veementemente insistido que o show deve seguir em frente. Em uma situação desesperadora, fizemos um chamado de emergência para James Lomenzo e James respondeu em um esforço hercúleo, em apenas um dia, para voar para Portugal e salvar o festival Rock in Rio. Sua ajuda imediata e altruísta salvou esta turnê inteira."
James Lomenzo tem uma carreira longa e de muito sucesso, tendo tocado com WHITE LION, Ozzy Osbourne, BLACK LABEL SOCIETY e, mais recentemente, MEGADETH.
HAIL! simbolizou então a união da velha escola e da fraternidade da cultura metal em que os seus membros tem crescido e este é outro exemplo desse círculo íntimo de amizades se unindo para ajudar em um momento de necessidade.

Fonte : whiplashnews

Postado Por : King Maggot

3 comentários:

  1. graças a deus ki o slipknot num vai acabar mais ele numk sera melhor ki o Paul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato dele voar para portugal para salvar o RIR já prova que ele(Lomenzo) é foda.

      Excluir
  2. Lomenzo é o cara.amo muito esse homem.Não dou a mínima pro slipknot ou Hail só iria aos shows por causa do J-Lo

    ResponderExcluir