StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 29 de maio de 2010

Wednesday 13 fala sobre a morte de Paul

Wednesday 13, líder do Murderdolls, deu o seguinte pronunciamento sobre o falecimento do baixista do Slipknot, Paul Gray:

"Eu escrevo isso com grande tristeza que um grande homem nos deixou.

Paul Gray não foi um amigo próximo meu, mas nós éramos amigos. Na verdade, ele foi uma das primeiras pessoas que conheci neste mundo doido da música, mas vou dizer que ele me tratou como se me conhecesse por toda a sua vida. Uma das pessoas mais verdadeiras que você poderia encontrar.

Eu lembro uma vez, há anos atrás, eu não o tinha visto fazia um ano ou mais - sem telefonemas, SMSs - daí, do nada, ele me mandou uma mensagem... "Ei, você quer ir no Grammy comigo? Fui nomeado e queria sair ocm você!"

Esse é o tipo de cara que eu vou lembrar como Paul Gray, apenas uma boa pessoa.

Para o meu irmão Joey [Jordison, baterista do Slipknot e guitarrista do Murderdolls], e todos os meus amigos dentro da família Slipknot, meus pensamentos estão com todos vocês".

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário