StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

[LUTO] Paul Gray morre em quarto de hotel !!


De Acordo com Des Moines Register, Urbandale,Iowa a Polícia está investigando a causa da morte do baixista do Slipknot em um hotel local.

Paul Dedrick Gary, 38 anos de Johnston foi encontrado morto a cerca de 10:50 de hoje por um empregado em TownePlace Suites, 8800 Northpark Drive, disse a polícia.
Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia.
De Acordo com o KCCI.com, o gabinete do Polk County Medical Examiner's está ajudando na investigação,e dará uma autópsia na terça -feira. testes de toxicologia serão concluídas para determinar se havia quaisquer fatores que contribuiu para a morte de Paul Gray.
Testemunhas relataram que os itens do quarto de hotem forem realizados para fora do hotel por volta das 14:00.

Em dezembro de 2009 postando em seu Myspace, Gray revelou que sua esposa estava grávidada do primeiro filho do casal.

Gray: " Eu sou o homem mais feliz da façe da terra- literalmente ! ", ele acrecentou : " Este têm sido o melhor natal que já tive ! "


Hotel onde Paul foi encontrado.


Equipe do Stay ( SIC ) BR : Não Acreditamos no que aconteçeu ! o baixista Paul Gray faleceu hoje no dia de 24/05/10, em um quarto de hotel. estamos literalmente CHOCADOS ! com essa perda grande, o Slipknot poderá acabar de uma vez por todas !

King Maggot - Eu sinceramente estou sem palavras, estou chocado por isso. esperamos mais notícias desse caso. fiquem ligados aqui no Stay ( SIC ) BR !!!

Postado Por : King Maggot

2 comentários:

  1. que merda hein la se foi um grande idolo do rock LUTO POR PAUL GRAY, o slippknot non pode acabar sem eles eu non ou ninguem

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido over...vamo esperar p/ver...rip paul gray!

    ResponderExcluir