StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

[LUTO] Provável fim do Slipknot ?!

Se confirmada a notícia da morte de Paul é o mais provável. Se levarmos em conta que membros da banda como Shawn disseram no passado que " Sem um de nós, isso não funciona ", Sid em uma entrevista ano passado se não me engano disse quando perguntado sobre o lançamento do próximo CD:
" Se todos nós continuarmos vivos até lá, sim, haverá um próximo álbum do SlipknoT ".

Por alguns pode ser conssiderado besteira, por outros mercham, mas é fato que, continuar uma banda sem um dos membros que fundaram ela é algo muito dificil e quase impossível.

Ainda mais se tratando de SlipknoT, que, novamente, os membros repetiam várias vezes a palavra " Família " se referindo aos demais integrantes. Joey em sua entrevista no DVD Voliminal: Inside The Nine disse " Eu desafio qualquer um a aguentar por 5 minutos o que nós fazemos ". Mais uma vez, sim, isso pode ser besteira ou qualquer coisa, mas o fato é que por todas essas declarações, pelo o que o SlipknoT se mostrou ao longo de 10 anos sem mudança alguma de integrante em uma banda de 9 pessoas, entrar alguém novo pode ser considerada uma ideia absurda por alguns, e dentre esses os própios integrantes da banda.

Se confirmada a notícia da morte de Paul, pode ser questão de tempo para a notícia do fim do Slipknot se tornar verdade.

Essa Postagem foi feita por um fã da banda ( Mauricio Knot ) na comunidade Oficial.

Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário