StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 25 de maio de 2010

"Eu Falei com Paul esse fim de semana" Disse Mark Abbattista

Em abril de 2010, foi anunciado que o baixista Paul Gray, se juntou ao HAIL!, O supergrupo com pilares e Tim "Ripper" Owens (BEYOND FEAR, Yngwie Malmsteen, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH), David Ellefson (Megadeth) e Andreas Kisser (Sepultura). Ele deveria substituir o membro do grupo original, David Ellefson, que não poderá participar nas datas próximas das atividades músicais do HAIL! por causa de sua nova parceria com o Megadeth.

Como relatado anteriormente, Gray foi encontrado morto num quarto de hotel Iowa segunda-feira (24 de maio de 2010). Ele tinha 38 anos.

O 'Manager' do HAIL!, Mark Abbattista Disse:

"Falei com o Paul neste fim de semana e tivemos uma ótima conversa. Eu estava tão feliz e animado, discutimos sobre todas as alterações e os detalhes finais da viagem, fizemos uma lista de músicas novas e brincamos sobre a maneira mais divertida de expor no palco."

"Nós estávamos muito ansiosos para tocar com Paul na nessa turnê e isso é uma tragédia inésplicavel."

"Estamos todos em estado de choque e de nossas mais profundas condolências a sua esposa Brenna, sua família, Slipknot, seu manager e todos os seus amigos. Esta é uma terrível perda e um dia muito,muito triste."

Fonte : Blabbermouth.Net

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário