StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 25 de maio de 2010

Amigos falam sobre a morte de Paul Gray

James "Munky" Shaffer,guitarrista do Korn dá suas condolencias em um vídeo que foi feito ontem (24 de maio de 2010):
Alguns outros artistas também falaram sobre essa trágico fato :

'Nonpoint' baterista do Rob Rivera disse para a Blabbermouth.net:

"Estou profundamente triste ao ler e ouvir sobre a morte de Paul Gray"

E Hellyeah em seu site disse:

"Estamos totalmente surpresos e muito chateados depois de sabermos da perda de Paul Gray. Era um grande amigo e artesão de uma das bandas mais 'interessantes' da história. Nossos pensamentos estão com sua família, seus colegas de banda, e seus muitos fãs e amigos ao redor do mundo. Ele será sempre muito bem lembrado.

Atenciosamente,HELLYEAH"

O vocalista Brian Fair do Shadows Fall lançou a seguinte declaração para a 'MTV News' sobre a morte de Paul Gray:

"Eu estou me sentindo 'esmagado' de ouvir falar da morte de Paul Gray. Eu tive o prazer de conhecê-lo em uma viagem de imprensa em Nova York antes da nossa turnê com o Slipknot e Lamb of God em 2005 e, em seguida, dividir o palco, bons tempos com ele e os caras ao redor do mundo.

Era um grande músico, um compositor com discreto e genuinamente caloroso sob a máscara que 'abalou' palcos. Esta é uma grande perda para o mundo do metal. Sentiremos a sua falta profundamente."

Os caras do Sepultura, disseram :

"R.I.P. Paul Gray, estamos chocados e muito tristes, essa é uma outra perda trágica para a nossa comunidade do metal"

O baixista Chris Beattie e o vocalista Jamey Jasta de Hatebreed emitiram declarações separadamente:

Beattie disse:
"É uma surpresa para nós ouvir o que aconteceu com Paul Gray, esta manhã. Era um grande cara e um baixista incrível. Considero uma honra ter chegado ao cohecê-lo. Sua contribuição para a música era grande, ele viverá para sempre. R.I.P."

Jasta disse
"Paul era um tipo stand-up e um grande músico.Ele e o Slipknot mudaram a cara do rock.Quase todos os membros das bandas de metal a partir de 1999 o devem uma saudação.

Minhas condolências para sua banda, família e fãs.

Paul fará muita falta. Nós somos eternamente gratos."

O Baixista do Megadeth e do Hail! David Ellefson lançou a seguinte declaração:

"Fiquei muito chocado e triste ao ouvir sobre o que aconteceu com Paul Gray. Eu o considero um compositor e um baixista, mas o mais importante um cara acolhedor e bondoso.

Como um músico, ele estava animado para tocar no Hail! próximo mês, eu sabia que ia ser uma experiência divertida para ele. Entristece-me saber que o público europeu não irá vê-lo tocar nesses shows.

Eu estendo minhas condolências à sua família, Slipknot, seu manager e seus muitos amigos e admiradores que que ele tem ao redor do mundo. Lá se foi outro que sabia fazer o nosso négocio ... um homem maravilhoso que não será esquecido."

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário