StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Nos bastidores do Golden Gods: Corey Taylor e Ronnie James Dio




Jose: Corey Taylor e Jose na Revolver TV. Os Prémios "Revolver Golden Gods" numero 2. Dois anos.Que começou o ano passado como um DJ com um assombroso set de 30 minutos. Estava na cabine...

Corey: Foi demais!

Jose: Você estava como “Chiki chiki sou Corey Taylor chiki chiki”

Corey: Eu nunca fiz isso...

Jose: Sim vocês fez!

Corey: Senhoras e Senhores, eu prometo que não houve nenhum "chiki chiki", foi tudo com o iPod, Foi tudo com o iPod!! Não sei do que ele está falando.

Jose: Qual é homem. Estava na cabine, você tem talento, como para pagar as contas Corey Taylor.
Corey: Senhoras e senhores…

Jose: Tirou o chapéu.
 
Corey: Não houve nenhum chiki chiki nem nenhum...

Jose: Santo metal homem... Como se sente em estar aqui de volta para a segunda parte da entrega dos premios no nosso pais, a terra do livres, o lar do metal?

Corey: É muito bom na verdade, estou muito bem. Estava caminhando e foi genial, em uns 10 segundos vi Ronnie James Dio, ozzy e Rob Halford. Todos no mesmo lugar.. e eu fiquei meio que..... foi uma loucura.

Jose: Corey Taylor, como sempre, é um fanático, isso nos fascina

Corey: Com certeza

Jose: Se importa se fizermos algo junto? Gostaria de fazer algo com Ronnie James Dio?

Corey: Claro que sim!

Jose: Ronnie, Ronnie James Dio. Como vai? Você acaba de ganhar um premio de melhor vocalista..
Corey: Melhor Vocalista...

Ronnie James Dio: Eu gostei muito de ganha-lo, pois ele realmente é muito pesado..

Corey: Verdade?

RJD: Poderia usa-lo para segurar as portas.

Jose:  Tinha que ter algum cargo para ajudante.

Corey: Precisamos de um anão para correr por aqui.

RJD: Corey disse que me ajudaria com ele

Corey: Realmente eu faria. Honestamente, como um fã, se não se importa que me emocione um pouco.

Jose e RJD: Emocione-se.

Corey: Não se consegue encontrar ninguem hoje em dia que faça melhor que o Senhor Dio.

RJD: Obrigado Corey

Jose: Isso é verdade.

RJD: Obrigado

Corey: E isso vem de um fã que te escuta desde criança, e é tão poderoso hoje quanto era antigamente.

Jose: Essa é a chave.

Corey: E eu não poderia achar alguem que mercesse mais.

RJD: Obrigado Corey. Muito obrigado homem, e o mesmo posso dizer de ti, obviamente.

Corey: Obrigado, aprecio isso.

RJD: Sei o quanto você é bom também

Corey: Obrigado

Jose: Isso é incrível, Ronnie James Dio e Corey Taylor

RJD: Nós vamos nos beijar, vamos nos beijar e....

Corey: Vamos fazer coisas, vai ser asqueroso, Vamos fazer barulhos de animais!!

RJD: Isto é genial, pois é a primeira vez que vejo Corey pessoalmente.

Corey: Sim...

RJD: E é muito bom para mim fazer outro amigo, principalmente um que é respeito por todos como o
Corey, por todos e por mim
Corey: Com certeza.

RJD: Por isso que é genial, é meu amigo agora

Corey: Estou começando a chorar,

RJD: Aqui vai um beijo pela janela..

Jose: Você é uma inspiração para muita gente

RJD: Obrigado

RJD: É algo real. Não havia percebido antes. Antes que isso tocasse minhavida, minha vida estava em outro lugar. Estava tomando, fazendo todas as coisas geniais que todos fazemos, porque não pensa em nenhuma alternativa,  e quando isto caio sobre mim, foi como uma tonelada de ladrilhos, minha vida mudou, e minha opinião sobre a vida mudou, minha opinião sobre as pessoa mudou. Amo as pessoas, sempre amei e eles são ótimos comigo, isso foi o que me abriu os olhos, quando as pessoas se preocupam com você. Mas no final se trata de quão boa as pessoas são, eu tratei de ser uma boa pessoa toda minha vida, ser amigavel e bom, e não tanto em mim mesmo, e creio que deu resultado. Esta foi uma grande experiencia de mudançã de vida e agora eu estou no caminho e vou passar a ajudar todas as pessoas que tem a mesma aflição que eu.

Jose: Obrigado Ronnie

Corey: Felicidades

Jose: Melhor vocalista, Vamos gente!!

Corey: Sim!! Vamos!!

Postado por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário