StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Clown em : Apocalypticnightmare - Parte ll - ' Plugged In '

- Olá, nós estamos muitos felizes por esse quadro do clown, está fazendo muito sucesso no blog. é o assunto mais visitado aqui no blog. gostaria de agradeçer á vocês, que sempre estão lendo e acompanhando esse quadro.
estamos basicamente na reta final desse quadro. e provavelmente você que gosta desse quadro, aqui no blog irá sentir muita falta, mais logo iremos arranjar algo de seu interesse.


Começando o Post daqui :




A Banda de Minneapolis American Head Charge é pura destruição e caos, logo a banda quis fazer uma sessão de fotos com o percussionista do Slipknot, Mr. Shawn "Clown" Crahan.

Clown : "A banda American Head Charge veio para Des Moines para uma sessão de fotos e quando eu apareci eles praticamente viraram essa sala de cabeça para baixo num jeito indescritível. Era uma situação linda. Eu senti que todos eles estavam em um ritual espiritual, e foi por isso que eu os fotografei juntos entre uma corda de borracha e conectando-os em apenas um processo.

Quando eu fotografo, eu me esforço para sentir o que está acontecendo e vou com meu extinto. Nesse caso, eu senti que tinha que amarrá-los juntos em uma coisa só. Eu sei que todos eles são individuais e eles são todos espiritualistas em um diferente sistema solar, mas nesse momento eles eram um estado só.

Infelizmente, um desses senhores está morto, e eu me sinto feliz por tê-lo conhecido e fotografado. É difícil para mim, olhar isso e ver alguém que não está mais aqui, e isso simplesmente me impulsiona no que eu faço e no que eu tenho que fazer às vezes. E é por isso que eu amo arte. Você pode viver para sempre."


- Mais fotos tiradas pelo Clown :












Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário