StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fãs perguntam e Mick Responde





Os fãs perguntam o #7 responde.

Ola, eu sou tipo, o fã número 1 de Slipknot no Reino Unido, e eu sempre quis saber, o que o inspirou a fazer a máscara desta forma? Matthew Fulton - 14 anos

MICK: Nada. Eu tinha minha máscara de hockey de látex e depois usei uma de couro. Eu usava esse estilo e isso se transformou no que ela é agora. Não teve nada muito criativo envolvendo isso não.
 
Ei Mick! Eu quero que saiba que você é uma imensa inspiração pra mim. Você foi um dos motivos pelos quais eu adquiri uma guitarra B.C. Rich 7 string Warlock como minha primeira aquisição, e isso se tornou sério. Minha pergunta é, como você tem novas idéias para riffs e solos. Eu fiz alguns pra minhas próprias músicas, mas eu sempre travo tentando fazer solos e riffs legais e pegados. Algum conselho?Jim - 16 anos

MICK: Sim. Não sobrecarregue sua cabeça. Deixe acontecer. As coisas aparecem. Se você tentar e planejar ou forçar isso, o som vai ficar forjado e desonesto. Eu nunca tento sobrecarregar uma determinada direção, o que sair na hora que eu tentar pela primeira fez, eu toco. Nunca passo um tempão pensando, porque o som ficaria forçado. Se você passar muito tempo pensando nisso, não vai ter sua cara no som. Não tente soar como ninguém.

Como se sente ao voltar a trabalhar com o Slipknot após 3 anos parado? Se sentiu bem ao saber que voltaria a vestir a máscara e a gravar novamente em estúdio, ou se sentiu o mesmo que a 3 anos atrás?Matt Haynes - 16 anos

MICK: As coisas são sempre diferentes quando se faz um novo álbum. Você é uma pessoa diferente do que era a 3 anos atrás. Eu não penso nesses termos. Eu só faço o que faço! Mas sim, me sinto bem por voltar a trabalhar.


Qual foi seu pesadelo mais assustador ? Paul Hawkins - 16 Anos

MICK: Eu não diria que tive um pesadelo assustador, mas isso provavelmente envolveria algo como se eu não tivesse mais meus genitais...


Se você pudesse tocar outra coisa na banda sem ser guitarra, o que seria? Bryan Lares

MICK: Eu não tocaria.


Qual foi o maior choque cultural que você sofreu em algum país durante uma turnê do Slipknot?Marcelle Andrade - 21 anos

MICK: Ser forçado a cagar num buraco de porcelana no chão, no Japão. OU ter um jato de água quente espirrado pelo bidê no meu cu, num hotel também no Japão.


Mick, que conselho você daria para jovens metaleiros tentando mostrar sua banda sem se reverter ao típico som mainstream?Alex Munro - 16 anos

MICK: A música deveria ser honesta, deveria ser uma extensão de você. Você não deveria tentar alcançar um som. Deveria ser apenas você, e não o que você está tentando fabricar. Nós não prestamos atenção nas tendências no momento que compomos. Nós fizemos o que sentíamos e é isso que você deve fazer. Você deveria tocar música para você e não pra ser mostrado.


Eu sou a Marina. OK, eu sei que fãs mulheres devem te perguntar isso muitas vezes, mas você está solteiro? Posso marcar um encontro com você, se você estiver :) ?Marina Spevak - 25 anos

MICK: Me mande suas fotos e eu respondo.


Oi Mick! Que pedais você usa pra tocar Before I Forget e Heretic Anthem, e que guitarra você recomendaria para um metaleiro? (por um bom preço, tipo menos de R$800,00)Alex Hayden

MICK: Eu não uso pedais em nenhuma dessas duas músicas, nenhum pedal de nenhum tipo. Mas se você está se referindo às distorções, eu tenho um retorno ligado bem alto. Não tem um específico, então compre um usado. Você não conseguirá comprar nada novo por esse preço, nada que valha a pena. Dê uma olhada em lojas de coisas usadas e compre algo decente, tipo uma Ibanez meio nova, de preferência uma RG 570.


Ei mick! Sou do Irã. Primeiro você deve saber que tem MUITOS fãs no Irã! Sério mesmo. :D Minha pergunta é, qual é o significado da tatuagem no seu braço? Essa asiática...Sohrab Alimardani - 18 anos

MICK: Significa "ódio" em Japonês.


Pra você, qual é o sentido da vida ? Krista 

MICK: A vida não tem sentido. E nós somos totalmente insignificantes em todo esse esquema de coisas.

Qual o momento mais brutal que você pode se lembrar durante uma turnê do Slipknot? Shawn Jarvis - 15 Anos

MICK: Assistir um cara morrer numa perseguição policial a 30 metros de distância de mim.


Fonte: Kerrang!


Postado Por : King Maggot

Um comentário: