StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Clown em : Apocalypticnightmare - Parte ll - ' Left for Dead '


Nossa primeira reação ao ver a novo foto de Shawn Crahan para Apocalypticnightmare , "Left For Dead", foi, "Caralho, aquela é Laura Palmer?"

A foto - que descreve uma mulher loira nua com o rosto para baixo atrás de uma árvore na floresta - é misteriosa e macabra, nos lembrando do programa de TV de David Lynch, "Twin Peaks". No primeiro episódio do programa, um lenhador de Washington encontra o corpo de uma mulher loira morta, Laura Palmer, e pelo resto da série, policiais locais se juntam com um agente do FBI para descobrir os segredos sinistros da cidade aparentemente calma. Em "Twin Peaks", nada é como parece, e por trás de cada forro de prata há uma influência oculta. O mesmo pode ser dito em grande parte da fotografia de Clown.

O poder de "Left For Dead" está bastante situado nos ramos irregulares e marrons, folhagem da floresta em volta do cadáver. A garota deitada quase paralela ao galho ao longo da base da imagem; com um pouco de imaginação, parece que ela está flutuando. E nem o tronco, o qual leva metade da estrutura, e nem o próprio corpo, são o foco principal, elevam a apavorante beleza da imagem.


"Essa é uma exploração em criação que é e que não é" Clown diz de sua criação. "Eu não sou um fotógrafo por esporte. Eu não sou um fotógrafo de ação. Eu estou em um ponto da minha carreira agora quando eu estou realmente criando os conceitos, e então a pergunta a mim é, 'Posso criar algo que seja acreditável?'

"Eu estou sempre explorando a morte em todos os modos possíveis que eu posso, e pra algo como isso eu estou num ponto da minha vida onde estou vindo com coisas que eu quero que as pessoas acreditem, seja num modo positivo ou negativo. Eu preciso delas para estar quase sendo perseguido pela minha criação, no fato de que talvez eles estejam vendo algo diferente do que eu esteja criando. Mas ao menos eles estão vendo isso porque eu a criei."



 Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário