StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 18 de abril de 2010

Clown em : Apocalypticnightmare - Parte ll - ' Left for Use '

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJAMAKh5QdLGx4E25_AEFUsf3tbsXL3ivq7FmVwalNeOQdykfqODbbG8Q8ieiJx-tuO4pNeRBi3zgmrzcgA-hxSVs09DGryI5ECIg5MSNo4u2qzU_7deGoCJP4LSPPYj4RT94ABNHeuToM/s1600/qqqqqq.jpg



No "Apocalypticnightmare" da semana passada, o fotógrafo experimental Shawn Crahan nos levou a uma foto horripilante chamada "Left for Dead", caracterizada por um cadáver feminino deitado entre a floresta. Nessa semana, Crahan usou um tema similar em "Left For Use", mas com diferentes resultados.

A foto, também tirada entre as árvores, descreve um boneco masculino de madeira despido e deitado por cima de um galho de árvore, e enquanto isso tem um elemento de ameaça, é igualmente caprichoso. Desde que as pernas do boneco não estão na imagem, não está claro se ele está deitado ou está debruçado (desenhe suas próprias conclusões).

Como o "Left for Dead," é a profundidade de campo de Crahan que faz a foto ficar especialmente interessante. Nesse caso, o primeiro plano -- do qual está o boneco e o galho -- está em foco perfeito e a floresta atrás está desfocada e instabilizada. Para Crahan, parte da glória da foto coloca-se em finalmente encontrar a utilidade pro boneco de madeira.


Clown : "Eu tive isso durante seis anos esperando e esperando," ele diz à Noisecreep. "Se você entrar no lugar onde guardo minhas coisas, eu tenho muitas que parecem lixo para a maioria, mas para mim eles todos são suportes. E elas são coisas que eu vou pegar depois. Eu consegui isso porque finalmente era a hora certa.

"A pintura é toda sobre a cor da madeira. É inverno e as coisas não estão vindo à vida, e tudo é transparente. Há um pouco de cor, mas não muita. Eu estou lá na floresta que provavelmente fica há 300 pés de um rio que inunda o tempo todo e vem até aqui, então há todo tipo de escombro.

"Pra mim, esse foi um pouco de conceito de coisas regadas, e quando a água expurga, ela deixa coisas dentro dessa estrutura. Há centenas de latas de cerveja ou plásticos de planta ou tiras ou coisas estranhas. Meu menino estava andando por aqui e ele encontrou um laptop cheio de lama. Quem anda por entre as árvores e encontra um laptop? Mas você nunca irá tropeçar por algo estranho como isso.

"Há muitas perguntas que interessam aqui. Estou propondo algumas sérias insinuações sórdidas. Eu não vou dizer de que tipo elas são. Eu vou deixar seu cérebro pensar sobre isso. Mas como muito disso tem um pouco de humor, há também algumas sérias 'vozes-baixas'. E de novo, é a respeito de tentar fazer as coisas acreditáveis quando você fechar isso, você terá que voltar à sua mente e perguntar à você mesmo, "O que foi isso tudo?"

Postado Por : King Maggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário