StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Murderdolls fará o lançamento de um novo album após 8 anos!

Quando você pensou que toda a diversão havia desaparecido do Rock, pensou errado, pois o Murderdolls está de volta, emergindo de um periodo de dormencia com seus dedos do meio para os céu, com suas linguas presas em suas bocas e prontos para acabar com aqueles que assombram o mundo musical de hoje. Após oito anos, seu album nomeado de “Women and Children Last” será lançado nesse verão pela Roadrunner Records.

A banda vê Joey de um modo diferente, sem sua mascara e sem desempenhar seu papel diário no Slipknot mas sim tocando uma guitarra, enquanto Wednesday é visto como um lider no seu Circo de Rock’n’ Roll macabro. A dupla está pronta para dar vida nova para o projeto com uma nova organização, enquanto suas atitudes “Fuck You”, glamour e humor negro diabólico permanecem  firmes. Joey e Wednesday  estão animados para trazer de volta seu renovado “Monstro Musical”, exclamando: "Nós não olhamos para isso como um retorno ... isto é uma vingança! O cenário musical de hoje é tão chato e sem graça como era em 2002, quando nós formamos a primeira banda. Desta vez, todo mundo é inimigo! ".

Joey comenta, “Nós esperamos oito anos para ter certeza, mas agora é o momento perfeito para trazer o Murderdolls de volta ao mundo. Nós não temos nada a perder nem a provar. Então levante seus punhos junto com nós seus filhos da puta e desculpe-nos caso haja um nariz sangrando no meio do caminho. Está prestes a ficar feio! Women and Children Last!!!!"

Murderdolls teve seu ponto principal em 2002, quando martelou o prego final no caixão do nu-metal e contruiu uma formidavel base de fãs leais “ ghoulscouts” com seu single “Dead in Hollywood" e seus fãs assumiram o hino de Billy Idol “White Wedding”.

A banda causou “comoção” em toda o reino Unido,  superando a capacidade de 5500 na Academia Brixton em seu album de estréia, “Beyond the Valley of the Murderdolls” que ganhou uma certificação de prata no país. A band também ganhou o “Best Newcomer Award” na edição inaugural do “Metal Gods Hammer Golden Awards”.

Murderdolls esta em um estudio reservado de Los Angeles, criando as faixas para o album “Women and Childen Last”. Não diga que não foi avisado.

Fonte: Roadrunner Records

Postado Por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário