StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrevista de Joey Jordison para a Kerrang!

Joey Jordison (baterista do Slipknot) e o Wednesday 13 voltaram nesse verão com o seu projeto secundário Murderdolls.

Embora a banda tenha dado um tempo após o Hiato em janeiro de 2004, Joey disse a Kerrang! Que os dois estavam trabalhando junto com o produtor Chris “Zeuss” Harris (‘3 Inches Of Blood) no “Women And Children Last”, em companhia do album “Beyond The Valley Of The Murderdolls”.

Na revista dessa semana da Kerrang!, Jordison disse que a banda voltará para “Irritar as pessoas” e o que esperar do novo album....

Qual o motivo pelo qual voltaram a tocar juntos?
Foi uma conversa entre mim e o Wednesday desde 2006 até agora. Nós estavamos entediados com tudo, e tinhamos algo para irritar as pessoas e agitar as coisas. Hoje tudo é como se fosse baseado em uma formula “Foder”.... Formula Foder! Foder é a norma!

Além de Wednesday 13, quem mais está na banda?
Baseado na maneira que o Darkthrone ou Satyricon fazem os registros, Wednesday e eu estamos registrando dois convidados muito especiais.

Você tem algum plano de tocar no Reino Unido logo?
Oh,  nós temos planos! Apenas espere e veja, Reino Unido! Nós amamos vocês e será muito bom, vale a pena esperar! Se você tem problema de encontrar uma banda, se ninguem pode ajudar, talvez você possa contratar o M-Team!

Fonte: Kerrang!

Postado Por: Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário