StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Paul Fala Sobre Ross Robinson


A lenda Ross Robinson começou com vocês.Durante o périodo do Self-Title álbum. Ele era tão duro com vocês como foi falado nos meios de comunicação?

Ele tinha fogo na cara! Quando o conheci, eu só lembro de sua intensidade. Sua vibe era perfeita para a nossa música e nós precisávamos de alguém como ele para ter tudo concentrado. Mas olha, não era por que ele estava gritando com nós ou qualquer outra coisa. Ele foi demitido e acima de tudo isso, mas nós o amamos. Se você ouvir atentamente determinadas músicas, você pode realmente ouvir gritos ao fundo. Eu posso ouvi-lo muito facilmente, mas, novamente, eu sei as músicas de dentro para fora. Isso é como ele estava apaixonado, quando estávamos monitorando tudo. Lembro-me de seu rosto e quando a sua energia entrava em nós. Nunca tinha experimentado nada parecido antes, mas ele nunca foi difícil para nós.

Você se lembra como Monte Conner (A banda de R & Peploe) reagiram ao primeiro álbum, quando ele ouviu ?
Sim, e ele adorou. A Roadrunner Records sempre foi como um importante selo de heavy metal e nós respeitamos isso. Monte assinou com tantas bandas que nós gostavamos e que cresceram. Sua opinião significou muito para nós, a reação dele significava muito para nós. Ele definitivamente tem a sua opinião sobre o que fazemos. Temos um respeito mútuo uns pelos outros e nunca tive nehum problema com ele.

Monte quis fazer que vocês mudacem algo significativo no Self-Title?
Não. O CD é realmente tudo o que estávamos com vontade de fazer . Tivemos diferentes versões de "Spit it Out", e que era uma coisa do Monte. Ele tinha preferido a demo da canção para que tentaram recriá-la no estúdio, mas você sabe como é. Nada é tão bom como o demo (risos). Quando se trata de baixo para ele, eu não sei mesmo qual a versão da canção que terminou com a versão final!

Quando você ouve o álbum (self-title)agora, há coisas que incomoda você nele ?
Eu realmente amo o álbum. Com a reedição de 10 anos, eu acho que finalmente temos uma versão do álbum que está completa. Desde a música 'Purity' que tinha sido retirada. Por que Estávamos sendo processados por causa dela.

O que aconteceu?
Tínhamos lido uma história sobre uma garota chamada “Purity Knight” que foi sequestrada e enterrado viva em uma caixa. As pessoas devem olhar para essa história e ver por si mesmo. Havia algo assustador pra porra nessa história e que nós inspirou para fazer a canção. Enfim, estávamos sendo ameaçados com uma ação judicial por parte da pessoa que escreveu o artigo. Nós tínhamos encontrado o artigo em um site e nós pensamos que era uma história verdadeira. De qualquer forma, é ainda um material realmente assustador.

Fonte: Noisecreep.com

Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário