StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Paul Fala Sobre os primeiros dias do Slipknot


Slipknot está comemorando o 10° aniversário do Self -Title álbum. 10 anos depois, o que você lembra sobre esse período de tempo?

Deixe-me apenas dizer que este passeio todo tem sido muito grande. O primeiro álbum mudou minha vida 100% cara ! Antes que eu estava sem casa e apenas raspando dia por dia. Só o fato de que eu possa viver da música é agora muito além de surpreendente. Lembro-me de ser o cara death metal que ia para shows e sonhava estar em uma banda em tempo integral. Voltar no início dos anos 90, a cena era tão "Undeground" que apenas no começo assinamos com uma gravadora Roadrunner, como foi bom para mim. Mas antes do Self-Title sair, a maioria de nós estava em dívida financeira.

O percussionista Shawn Crahan ajudava financeiramente a banda antes que as coisas realmente decolaçem para a banda?

Ele absolutamente não ! Ele era um pouco mais velho e tinha mais dinheiro do que nós, e eu também me lembro que Shawn e sua esposa tinham um trabalho muito bom. Então era sim, fomos financiado por ele de volta no dia (risos). Nós todos tinhamos dificuldades financeiras naquele momento. Houve um período onde eu morava na casa de Corey. Caí no sofá na verdade (risos). Eu trabalhava em um bar, também, mas eu não ganhava muito dinheiro ou qualquer coisa do tipo. Gostaríamos apenas começar a trabalhar para sobreviver, mas nós nos concentramos na banda.

A banda assinou com uma grande gravadora a Roadrunner Records, você certamente já teve uma chance de romper, mas você nunca pensou em fazer isso ?

Nunca pensei que iria vender tantos Cds. Quer dizer, nós sabíamos estavamos fazendo algo grande, mas as coisas têm corrido muito melhor do que nós esperávamos. Os Fãs foram a base do Slipknot, foi tão favorável ao que fazemos, temos a sorte ter esse eles. Estes foram os 10 melhores anos da minha vida. Não só os meus sonhos musicais que se realizaram, eu também conheci minha esposa nesta última década, então não há nada a o que reclamar.

Fonte : Noisecreep.com
Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário