StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 19 de setembro de 2009

Entrevista de Corey Para Metalheadz


Metalheadz: Corey, vocês estão celebrando 10 anos de Slipknot. Você sente como se tivessem passado 10 anos?

CT: Bom, com certeza meus joelhos sentem isso, vamos dizer assim, e também a gordura nas minhas costas. Ah, honestamente não, não parece que estivemos aqui por 10 anos, parece que foram 10 minutos. Mas quer saber, é muito bom.

Metalheadz: Qual é a maior motivação para continuar com o Slipknot durante todos esses anos?!

CT: Eu acho que a inspiração principal que nossa banda tem é: mais, mais e mais. Quer dizer, mais não significa uma coisa ruim, sabe, nós continuamos a forçar os limites em tudo: musicalmente, visualmente, artisticamente, emocionalmente; nosso objetivo sempre foi fazer mais, por que não há bandas suficientes que façam isso, então a inspiração principal desta banda é fazer TUDO.

Metalheadz: Qual a importância dos projetos paralelos para a criatividade do Slipknot?

CT: Eu acredito que os projetos paralelos são muito importantes na criatividade do Slipknot; as outras bandas nos permitem trazer coisas novas e nos dão coragem pra tentar coisas diferentes. Eles nos dão tempo de respirar e fazem os fãs ficarem ansiosos pelo nosso retorno, isso nos permite melhorar o que fazemos e nos mostra o potencial que temos quando voltamos

Metalheadz: Antes, críticos acusaram vocês de usarem os macacões e máscaras como forma de marketing. O que você diria pra essas pessoas agora?

CT: Bom, para os criticos que reclamaram ou foram um pouco duros em seus julgamentos sim, sim, as máscaras chamam atenção, mas a música impera. Se a música não fosse boa, não estaríamos aqui. Então, bem em suas caras, críticos: essas calças ficam péssimas em vocês.

Metalheadz: Deve ter sido muito emocionante ser a banda principal no Download Festival. Você acha que o Slipknot consegue superar isso?

CT: Liderar o Downlad, cara, é um sonho que se tornou realidade. Para bater isso, teriamos que ser a banda principal em marte, com o Devo ou algo assim. Essa seria a única coisa que superaria, ou simplesmente começar tudo de novo; tipo, no próximo álbum, tudo que faríamos é tocar tambor, ou liderar a tenda Disco no Downloas - a tenda Disco silenciosa ainda, que é muito estranha pra mim, eu nunca vou entender aquilo, é como assistir zumbis dançando com headphones: assustador. Mas essas seria a única coisa que superaria, o Download é o topo da montanha.

Metalheadz: Recentemente você foi anfitrião no Kerrang! Awards com Scott Ian, o quanto você se divertiu fazendo aquilo?

CT: Ser apresentador do Kerrang! Awards foi tão divertido! Em primeiro lugar, meu terno era fantástico, não sei se você ouviu falar, mas meu terno era totalmente literalmante estonteante. Foi um prazer enorme, eu e Scott somos muito amigos, nos conhecemos a muito tempo e quando surgiu a oportunidade de fazermos isso juntos, nos aceitamos na hora. Foi muito legal ver a platéia enlouquecendo, os prêmios, os filmes, o Slipknot ganhando, cara, foi uma noite muito boa, eu vou me lembrar dela por muito tempo - ou pelo menos até a ressaca passar.

Metalheadz: A edição especial de 10º Aniversário do self-titled sai em setembro, o que es fãs podem esperar disso?

CT: Os fãs podem esperar vários pequenos itens nesse pacote, tem um monte de coisas, dois CDs cheios de músicas, um DVD filmado em 1990 e 2000; estou muito empolgado pra que os fãs vejam, é para colecionadores, espero que eles gostem.

Metalheadz: Então foram ótimos 10 anos para o Slipknot, você acha que aguentariam outros 10?

CT: Putz, cara, eu não sei se o Slipknot aguenta mais 10 anos, eu não sei se EU aguentaria mais 10; a não ser que eu coloque próteses nas pernas, eu não sei se conseguiria, eu preciso de pernas robóticas para conseguir ficar mais 10 anos no Slipknot. Vamos dizer assim, eu precisaria ser metade ciborgue, com visão laser e um tipo de lança-mísseis que sairia por trás da minha cabeça e lançaria vários foguetes. Mas talvez isso não enquadre o Slipknot, talvez seja apenas sobre mim e meus sonhos, mas sei lá eu acho que o slipknot poderá durar mais 10 anos se fizermos direito. Nos estamos fazendo isso por tanto tempo, nem sei se os fãs nos permitiriam outros 10 anos.

Fonte: Blabbermouth
Postado Por :LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário