StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 19 de setembro de 2009

Entrevista de SID Para a Roadrunner


SID Fala sobre o Wolverhampton Civic Hall.

Você se lembra da primeira vez que ouviu Slipknot? Quais foram suas primeiras impressões da banda?

"Eu me lembro que, a primeira vez que vi uma foto deles, minha reação foi: por que diabos tem um cara usando uma touca na cara? Então eu escutei algumas de suas músicas e pensei: que ótimos sons!"

Nos leve de volta pra quando você foi abordado pelo agente da banda, sobre reservar o lugar para primeira turnê da banda pelo Reino Unido? Você teve algum medo de reservar data pra eles? Ou essa oportunidade te empolgou?

"Nosso pessoal envolvido na cena musical disse que eles eram muito selvagens e loucos, então eu acredito que isso tenha tornado tudo mais divertivo e eu não tive nenhum medo de reservar pra eles."

Você se lembra de como eram os fãs da banda, na noite do show? Alguma história divertida sobre o que aconteceu fora da casa e que você queira nos contar?

"Todo mundo que estava esperando fora da casa estava muito empolgado. Eles estavam esperando o dia todo e muitas pessoas estavam fantasiadas. Nós até tivemos que confiscar algumas máscaras por que não era permitido entrar com elas no local."

Como era a banda quando você os conheceu? Qual sua primeira impressão deles?

"Na primeira vez que eu vi a banda, eles ainda estavam de máscara, mas quando, mais tarde, eles tiraram, eles eram o oposto do que eu imaginava; na verdade, eles eram pessoas muito simpáticas. Eles me lembravam os Beastie Boys, tinham a mesma vibração."

Quando a banda entrou no palco, o que passou pela sua cabeça?

"Antes deles entrarem no palco, nós recebemos várias informações vindas da segurança da banda, então não estávamos certos do que esperar. Os equipamentos do palco eram fantásticos, como num circo. Era uma atmosfera ótima e a platéia estava enlouquecendo!"

E quando Sid subiu na sacada?

"Eu notei que ele havia deixado o palco e, de repente, toda a platéia estava olhando pra sacada. Os seguranças haviam se posicionado bem em baixo dela e então, do nada, Sid pula, mas ele erra os seguranças que o esperavam. Todos os garotos se afastaram e a segurança foi resgatar Sid, enquanto nós buscavamos a garota na qual ele aterrisou."

Há rumores de que você baniu a banda do locar por causa desse pequeno acidente. Isso é verdade e eles ainda estão banidos?

"A banda nunca foi banida daqui. A imprensa musical estava tentando contatar advogados e geraram uma grande história que fez com que surgissem estes rumores. Slipknot é mais que bem vindo para voltar ao Civic Hall."

Quando você lembra daquela noite, e do que a banda conmseguiu desde então, quais as emoções que surgem?

"Eu acho que é fantástico que tenham vindo para Wolverhampton e agradado a tantas pessoas. Eles expandiram os limites do que o entretenimento é, e eu acho que eles são um espetáculo fantástico."


Fonte: Roadrunner UK
Postado Por: LucasMaggot

Nenhum comentário:

Postar um comentário