StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 3 de maio de 2012

SLIPKNOT: Sid Wilson revela o retorno da banda aos estúdio em 2013 !



   A banda insinuou nos últimos meses que estão pensando em retornar ao estúdio para gravar o sucessor do quarto álbum deles de 2008, mas tinham se recusado, como se fosse por um respeito e luto pelo falecimento do Paul Gray.

Mas, falando ao NME, Sid disse que a banda entraria em estúdio no começo do ano que vem e, assim que Corey Taylor completasse a turnê do seu projeto paralelo, Stone Sour, eles voltariam a trabalhar em uma nova gravação.

Perguntado sobre a possibilidade de algum show do Slipknot, Wilson disse: "Nós temos o Mayhem Festival nesse verão, e depois de uma pausa para o inverno e o Stone Sour tiver concluído sua turnê, nós estaremos de volta no estúdio com o Slipknot. Na verdade antes de o Stone Sour terminar sua turnê, estaremos no estúdio para preparar um grande retorno de Corey, mantendo os ferros quentes."

A NME perguntou como ele se sente sobre a expectativa de gravar de novo, Wilson disse: "Vai ser difícil, não vai ser fácil, Slipknot é a maior coisa das nossas vidas, mas sempre voltaremos pra isso. Nós vamos fazê-lo. Estou muito animado e pronto pra isso." - Ele continuou - "Estou cansando de ouvir as pessoas falando, é hora da ação. Quando nos reunimos, é irado, precisamos aproveitar essa energia dos shows. Quando nos reunirmos como sempre fazemos, vai ser brutal."

Slipknot vai percorrer os EUA como headliner do Mayhem Festival este verão ao lado Slayer, Motorhead, Anthrax e The Devil Wears Prada.

Tradução de: Francis Almeida

Curta a nossa FanPage e concorra á dois álbuns do Slipknot!

Facebook:
Slipknot World
Diário do Rock
Joey Jordison

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário