StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Shawn Crahan fala sobre sua estreia no “The Devil’s Carnival”


Shawn Crahan falou sobre o seu papel de estreia na nova ópera rock “The Devils Carnival”. Shawn faz o papel do “The Tamer”, no curta-metragem, que conta a história de três indivíduos que, de alguma forma, encontraram o caminho para um cenário de carnaval no inferno que é promovido pelo Diabo. O filme está atualmente em turnê nos cinemas da América do Norte e seus produtores estão ativamente à procura de financiamento para transformá-lo em uma série de longa duração, o qual Crahan revelou que os patrocinadores do projeto querem fazer 38 episódios.

Falando à NME sobre o seu papel na ópera rock, Crahan disse que seu amigo de longa data, Sean Dermott, o ajudou a fazer o papel, e que o diretor Darren Bousman originalmente o alinhou para desempenhar o papel de um “Hobo Clown”, mas depois decidiu que o Crahan era mais adequado para a parte do “The Tamer”.

Crahan - “Eu tenho um amigo cujo nome é Sean Dermott, que ajudou o Ross Robinson com o nosso primeiro disco. Ele e eu ficamos muito próximos e ele me selecionou para o show. Eu fui apresentado ao Darren antes do Sonisphere no verão passado  e de cara nos demos bem. Inicialmente, ele estava interessado em mim para o papel de um “Hobo Clown ’, mas depois que Darren olhou para mim como o palhaço, ele decidiu usar-me como o personagem chamado “The Tamer ”. Eu ficaria muito mais feliz sendo o “The Tamer”, porque só há uma porra de palhaço neste mundo e esse sou eu no Slipknot. Eu não desrespeitaria a mim ou a minha arte com qualquer imitações. Não há outro ator que pudesse interpretar O Palhaço no Slipknot. Ninguém nessa merda de mundo.”

Concorra a dois CDS do Slipknot! Curta a FanPage do Stay (SIC) BR e boa sorte!

Facebook:
Slipknot World
Diário do Rock
Joey Jordison

Fonte Original: RR
Fonte cópia: slipbr.com

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário