StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ENQUETE: SHOWS DO SLIPKNOT - [ETAPA 3]

Terceira enquete está aberta, os dois shows mais bem votados irão para última fase! Vote no show que você deseja assistir em nosso site! Assista logo abaixo o primeiro show que nós postamos em nosso canal do youtube:

l

Resultados da última fase:
Slipknot - Live in Austrália "Big Day Out" (2005)  58 votos (48%)
Slipknot - Live in Canadá (03/11/1999) 44 votos (36%)
Slipknot - Live in "New York" (2004)   33 Votos (27%)

Maggots, gostaríamos de anunciar duas 'Fanpage' do facebook: Uma é sobre o Joey Jordison #1, lá você encontrará imagens exclusivas do Joey e ficará ao mesmo tempo atualizado com o nosso site. Outra Fanpage que recomendamos é a "Falando de Rock n Roll", lá você irá discutir assuntos sobre as melhores bandas de rock do planeta e irá receber imagens interessantes sobre várias bandas, mas para isso você deve curtir as duas páginas.

Não esqueça de Curtir:
Stay (SIC) BR
Diário do Rock 
Slipknot World

Postada Por: Victor Barbosa

3 comentários:

  1. olá meu nome é david, sou muito fã da banda slipknot. eu gostaria de saber de vces si a banda acabou ou apenas deu um tempo, pq sinto muita falta deles em shows. gostaria de ve-los tocando denovo. com musicas novas etc.. R.I.P PAUL GRAY

    ResponderExcluir
  2. Eles não acabaram estão apenas dando um tempo, se tu acompanhou o staysic pode ver que muitos da banda tem ideias pra musicas novas, mas sem Paul tudo fica diferente ele era fundamental pra banda!

    ResponderExcluir
  3. Não, a banda não acabou. Todos os integrantes estão aproveitando esse momento para passar um tempo com a família e investir nos seus projetos paralelos como Corey Taylor e James Root com o Stone Sour, Sid Wilson em turnê, Shawn Crahan com seus projetos etc. A banda já tem 15 novas músicas prontas e todos os integrantes estão compondo, Joey entrou em estúdio e está criando coisas novas. A banda já tem vários shows confirmados ainda este ano como o Mayhem Festival.

    Agradecemos pela pergunta.

    Stay (SIC) BR.

    ResponderExcluir