StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 4 de março de 2012

Slipknot: Seu celular personalizado!

 A banda postou recentemente em sua conta oficial do twitter uma imagem contendo dois celurares,  personalizados com wallpapers e músicas exclusivas da banda direto de fábrica. Em breve, essas novidades estarão no mercado!


Facebook:
Stay (SIC) BR [CURTA]

Postada Por: Victor Barbosa

6 comentários:

  1. Copiar matérias é fácil. Colocar fonte é mais ainda. O que custa colocar a fonte? #BrSlipknot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, @Luckas_Maggot!

      Cara, pegamos essa notícia no facebook da banda e vimos que eles publicaram a foto no twitter, nós nem sabíamos que vocês tinham postado essa matéria!

      Não vejo motivo para não colocar a fonte. Não sei se você viu, mas nós já publicamos algumas matérias com a fonte do site de vocês! Não vamos arrumar briga, afinal, nós somos parceiros.

      Abraço

      Excluir
    2. Opa, Stay (SIC)BR De forma alguma quero arrumar briga. Só estou falando que o anexo a foto (texto) é de autoria do #BrSlipknot, não custa nada colocar os créditos. De qualquer forma, não há nenhum tipo de discordia entre os sites. E sim, apenas o reconhecimento de cada um. Também já colei matérias daqui e coloquei a fonte. E sim, somos parceiros.

      Abraço.

      Excluir
  2. Mas cara, a imagem estava no facebook da banda! Não é como um wallpaper, que vocês fizeram e agente pegou e falou que era de nossa autoria, saka? E o texto está diferente. Mas enfim, se nós pegarmos alguma coisa de lá, colocamos a fonte de vocês. Não queremos briga e discordância entre nós.

    Stay(SIC)BR e BrSlipknot sempre.

    ResponderExcluir
  3. Stay (SIC)BR Não estou falando da imagem. Mas tudo bem.

    BrSlipknot e Stay(SIC)BR Sempre.

    ResponderExcluir