StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 11 de março de 2012

Shawn Crahan: "A Bíblia dos Maggots está chegando ao fim"

Maggots, notícia de primeira mão: Há cerca de 10 minutos atrás, o nosso querido Shawn Crahan publicou uma nota em seu mural do facebook, agradecendo aos fãs pelo carinho no Soundwave que ocorreu recentemente na Ausrália, e comentou sobre a falta do Paul Gray na turnê! Confira logo abaixo:



Shawn Crahan: "Estou voltando da Austrália, estou feliz de ter ído. Quando o Slipknot vai para Austrália, coisas boas acontecem! Nós tivemos uma grande explosão lá, e eu fiz muitos amigos que deveria ter feito desde o início da minha carreira. Quero dizer que foi uma honra tocar com todas as grandes bandas que tocaram no "SoundWave Festival". Foi absolutamente um dos melhores festivais em que eu já estive. Fui convidado para ajudar a fazer um documentário sobre toda a turnê do festival com a "Metal Hammer", e todos esses shows que você acaba fazendo acaba se tornando um documentário todos os dias. Hoje de noite irei publicar mais fotos, como de costume. A Bíblia dos Maggots está chegando ao fim. Então sugiro fortemente que se você ainda não me enviou um e-mail, você terá a chance para a próxima vez. Mas eu tenho que confirmar e seguir em frente, isso é algo especial e precisa ser concluído, porque é um sonho. O sonho é real... Como todos vocês. Ainda é duro de fazer turnês sem Paul gray e eu nunca vou parar de falar isso. Assim qualquer um que pode sentir o que eu sinto com a falta dele, nunca me julguem. Novamente o "Premier" do ' The Devil Carnival' é no dia 8 de Abril em Los Angeles e estou muito animado com isso, porque é outro sonho da minha vida em que eu acredito. Obrigado á todos por nos suportar, á todas as pessoas que participaram do SoundWave, foi uma honra tocar para vocês! Agora estamos nos preparando para o Mayhem 2012 !! Estou indo para a casa."

[NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO]

Facebook:

Postada Por: Victor Barbosa

Um comentário:

  1. Eu realmente não quero acreditar no que estou pensando, esse frase ! A Bíblia dos Maggots esta chegando ao fim " é algo que deixa duvidas, triste realidade !

    ResponderExcluir