StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Professor Green" em parceria com Slipknot?

Isso mesmo! "Professor Green" é o nome dele, é um rapper inglês que provavelmente fará uma parceria com o Slipknot no futuro próximo. Ele já trabalhou com o "Example" e com a cantora Lily Allen. Green, disse que Sid irá lhe enviar uma "demo" em breve, confira a nota logo abaixo:

"Colaborações virão naturalmente, não tento forçar nada. Conheci Sid Wilson por aí e ele me disse que é um grande fã meu. Quão surrela é isso? Então estamos conversando e ele irá me enviar algumas demos." - Continuou - "Colaborações são como relacionamento, você pode encontrar alguém que você se sente atraído, acaba indo pra cama, mas você pode não ser compatível. Colocar dois artistas em um estúdio não significa que vai funcionar. Você tem que resolver isso primeiro"

Fonte: nme.com

Facebook:
Stay (SIC) BR
Slipknot World

Postada Por: Victor Barbosa

2 comentários:

  1. Como vocês desse blog são infantis e não sabem de nada mesmo. O Sid é DJ e faz Rap o Professor Green tbm, eles vão fazer parcerias juntos, não com o Slipknot. Aprendam a ler e entender oq estão lendo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, fique avontade para visitar o site que você achar melhor, estamos no "mercado" vai fazer 3 anos, estamos com 240.000 visitas, dou duro para traduzir, editar e divulgar as notícias. Se você acha que nosso site é uma merda, beleza, vai fundo. Já conquistamos um público ótimo, recebemos em cerca de 20 a 30 mil visitas por mês. A matéria sobre a parceria do Slipknot com o Professor Green, eu coloquei a FONTE. Caso você não tenha visto, clica lá! A fonte não é de nossa autoria, só colocamos o que a fonte verdadeira diz. Curto Slipknot já vai fazer 10 anos, conheço a banda MUITO bem, não precisa me dizer quem é o #0. A equipe do Slipknotbr até tinha o meu respeito, mas se você não sabe, a equipe do slipknotbr se desfez, faz um bom tempo. Eles tinham uma equipe FODA, mas o Vyktor e a Natália acabaram descutindo com o resto dos admnistradores e eles acabaram indo pra lados diferentes. Não é atoa que o Slipknotbr enxeu o site de propagandas, claro, não conseguiam SEQUER manter o própio site. Slipknotbr está com wordpress é a mesma coisa que blog, ou seja, não é mais site. Eles só compraram o domínio que custa 30 reais por ano. Portanto, esperamos que você tenha um pouqinho mais de atenção e respeito por nós, que damos duro para atualizar o site para vocês mesmos.

    Grato, Stay(SIC)BR.

    ResponderExcluir