StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desabafo de Shawn Crahan?


Shawn Crahan - "Realmente, logo eu vou limpar a minha mente do meu passado e esquecer o futuro, porque ele pode ou não vir. Logo no "agora" eu vou deixar ir e dar ao mundo uma realidade que terá que se conformar. Estou quebrado a partir deste conceito de 'realidade' e eu estou pronto para deixar qualquer um dizer o que precisa ser dito. Espero que seus sentimentos esteja sob controle, pois estamos passando por um momento de ansiedade, chegando a entrar em pânico. As pessoas vão entrar em confronto comigo e dizer que eu sou o responsável por trazer esses tipos de idéias concretas para a mesa que compartilhamos. Prepare-se para comer, porque eu vou forçar a alimentar a minha condição humana. Assim, muitos seres humanos me fazem rir. Ele está vindo. E não irá escapar de tomar qualquer uma de volta. Amigo ou inimigo? Ligada ou desligada? Dentro ou fora? Eu não posso deixar isso aqui dentro tempo demais. Tempo para falar a verdade. Está tudo claro. Libertar minha mente para ajudar aqueles que eu amo e remover os que estão no meu caminho."

Fonte: ootp

Facebook: 

Postada Por: Victor Barbosa W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário