StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Slipknot, Stone Sour e Foo Fighters?


Corey Taylor saiu na mais nova edição da revista Metal Hammer! Com seus projetos paralelos, Corey Taylor explica melhor como foi essa parceria com Dave Grohl do Foo Fighters!

"Dave está fazendo um documentário sobre a lendária mesa do Sound City o Stúdio em que todos gravaram – todos desde o 'Nevermind' até, na verdade, 'Iowa' do Slipknot," disse Corey. "Eles devagar conseguiram na certa toda essa gente junta para fazer música naquela mesa de novo. E ele me chamou. Ele disse tipo, 'Você gostaria de fazer uma música?' E eu disse tipo, 'Você está falando sério? Estou entrando num avião agora.' E é muito legal, porque sou eu, o Dave e Rick Nielsen  na música. E eu fiquei tipo, 'Ahh…. Dá licença?!' É simplesmente um grande objetivo que posso marcar como cumprido na minha lista de coisas a fazer, por assim dizer. E eu estou realmente extasiado. É uma música realmente boa."

Clique aqui e garanta já essa edição da Metal Hammer !!

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário