StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Shawn Crahan: "Nós não somos uma banda"


TheAge.com.au conduziu recentemente uma entrevista com o nosso querido Shawn Crahan, confira a entrevista logo abaixo:

Shawn Crahan: "Damos-lhe tudo. Nós somos a maior banda do mundo, tanto quanto eu estou preocupado.
Eu sempre vou rir quando as bandas dizem: 'Você sabe que, sem as máscaras vocês não seriam nada.' OK, tente tocar uma de nossas músicas, tente tocar partes do meu baterista, tente tocar partes dos meus guitarristas. Agora colocar uma máscara, e toda essa merda  e correr ao redor do palco como se estivesse em um jogo de rugby. Então eu poderia começar a ouvir. Caso contrário, por que você não tira a camisa e vem dizer a todos o quão quente você é e como você começou a abrandar as coisas por um minuto nunca tivemos de fingir quem somos -.. o que somos é intenso"


Sobre a forma como a força de pessoas dentro e em torno da banda após a morte repentina do baixista Paul Gray em um quarto de hotel em 2010 os deixou mais juntos do que já eram:


Shawn Crahan: "Nós não somos uma banda, somos uma cultura e que só fica maior quando nós estamos em turnê, tudo que eu quero fazer é ver todos eles ... nós somos uma coisa especial, nós somos a nossa própria entidade.Não me interpretem mal, quando eu chegar em casa da turnê eu não quero ver nenhum deles. Eu não quero me gabar, mas eu tenho dualidade, eu tenho yin e yang, e eu estou muito orgulhoso de ser capaz de sair e trabalhar duro para sustentar a minha família. Que me casei três anos antes de eu começar a banda. eu já tinha dois filhos e quando estávamos chegando mais perto de conseguir [a banda], minha mulher que ficou grávida de nosso terceiro filho.Lembro-me de colegas de banda a pensar, 'Oh merda, o Clown vai ter outra criança, ele não vai estar na banda'. Eu sou como, nenhum de vocês me entendem. Eu sou o mais velho que você acha que eu estou fora por causa disso, eu sou casado e tenho três filhos. Isso é tudo que eu sempre quis fazer e está ficando cada vez maior."


Fonte:brslipknot
Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário