StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Blunt Magazine: Entrevista com Shawn e Joey !



Vocês que acompanham o Staysicbr sabe que o Slipknot apareceu recentemente na capa da revista australiana "Blunt Magazine"! A revista conduziu uma entrevista exclusiva com Joey Jordison e Shawn Crahan antes da participação da banda no Soundwave Festival em 2012. Confira a entrevista completa logo abaixo:

Blunt Magazine: Shawn, a perda de Paul ainda é algo doloroso?

Shawn Crahan:"Eu ouvi toda essa merda o tempo todo sobre como Paul queria ir... Bom, talvez eu não queira continuar sem ele, você sabe? Talvez todas as coisas que não o fizeram e que ele não vai conseguir fazer, talvez eu não queira fazer sem ele. É difícil para mim porque eu sou um pai e ele estava tendo um bebê e acho que é muito difícil pensar que ele estava apaixonado, tinha um casamento, eu sabia que tinha um bebê e está muito perto e nunca chegou a ver sua filha. Você sabe, isso é uma coisa que é maior do que a minha participação em algo que eu ainda poderia fazer, e é difícil saber, é claro, eu ainda estou em um período de luto. Ainda muito confuso."

Blunt Magazine: Deve ter sido algo extremamente doloroso para subir no palco sem ele.

Shawn Crahan: "Você sabe o que? Fiquei muito irritado que era tão fácil de fazer sem ele. E eu sabia por que era fácil, e é porque nós construímos uma máquina do caralho. Nós a criamos juntos, a banda pode continuar sem mim ou sem alguém. Somos uma cultura, somos um dos mais intensos na forma de arte mundial e é suposto ser capaz de sobreviver. Então o espírito da banda é que não sabemos nada e tem que seguir em frente. E eu toco para o sangue, é o que eu sou, com ou sem ele. Por isso é frustrante porque eu queria que fosse difícil e não foi."

Blunt Magazine: Nós tivemos um par de dias depois, Jordison suspira profundamente com a menção de Paul Gray.

Joey Jordison: "Você sabe? Todo mundo que eu vou dizer 'Oh, ele é meu melhor amigo, ele é isso, é que, o quão importante Paul foi para mim' e toda essa merda. E, francamente, estou me fodendo  mesmo. Quero dizer, nós fizemos dois passeios para deixá-lo descansar. Está começando a me irritar. Quero dizer, todo mundo sabe o quão importante ele era para o Slipknot, para todos nós, mas este tem sido por algum tempo. Podemos seguir em frente? Nós todos sabemos que ele nunca vai nos deixar, mas está começando a ficar nervoso. A perda de Paul foi mais difícil do que perder os meus pais porque eu sempre soube que eles iam morrer."

Shawn Crahan: "Eu aprendo muito sobre Paul todos os dias, é difícil viver. Por que não ir para o quarto dela naquele dia para ver um filme, requisitar algum serviço de quarto e jogar umas boas risadas? Bem, vou dizer o porquê, porque estávamos muito ocupados concentrando-se em ser a maior banda do mundo. Mas agora eu sei que tenho que fazer com os meus outros colegas, olha, eu estou aprendendo agora. Eu preciso de tempo, não posso sair e aplicar essas coisas que eu só estou pensando agora. Todo mundo está lidando com ele em seu próprio caminho e pode levar vários anos para algumas pessoas, eu não sei e realmente não me importo. Algumas pessoas precisam de muito tempo."

Joey Jordison: "A banda tem que seguir em frente. Ele sempre estará conosco e escreveu todas as músicas que foram tocadas sempre, a sua lenda viverá. Mas estou um pouco cansado de pessoas que drenam seu nome quase por uma questão de emoção. Eu queria ter meu amigo para poder descansar, isso é tudo."

Blunt Magazine: Bom, Crahan claramente como você se sente?

Shawn Crahan: "Olha, eu não estou dirigindo a ninguém da banda. Essa sensação é horrível e nós teremos que viver com ela até o dia da nossa morte, mas o fato é que chegamos a conhecer Paul e começamos a escrever com ele. Assim, mesmo que isso aconteceu em uma idade precoce, tivemos tempo para passar com ele, todas as gravações, todos os passeios e toda a diversão que tivemos. A vida é curta e você nunca sabe o que vai ser curto e ele teve a maioria fora da vida, tinha um grande tempo fazendo isso! Todo mundo sabe que ninguém era mais importante na banda, escritor sábio, para mim era o melhor amigo um a mais que Paul, mas o suficiente com esta merda, ok? Está se tornando enjoativo para mim. Deixar Ele. Tipo, relaxe."

Blunt Magazine: Jordison está determinado a ver a banda entrar na próxima fase.

Joey Jordison: "Eu estou no estúdio neste momento fazendo uma faixa de bateria. A vida é boa e eu estou ansioso para a Austrália, pelo caminho. Eu tenho 30 e tantas músicas agora, espero que algumas músicas do Slipknot será, ou não, mas têm sido muito bom. Estou orgulhoso de mim, então de qualquer forma eles irão ver a luz do algum dia."

Blunt Magazine: Então, o novo material é muito forte?

Joey Jordison: "Só posso falar por mim, mas eu sei que não é lixo, eu vou dizer isso. Eu não sei de onde essas músicas estão indo, mas eu acho que nós realmente precisamos ficar juntos, isto numa altura em sábio e tudo isso, mas eu estou ligando todos os dias. Mas este material veio para cima, é muito bom. Slipknot definitivamente. Mas se você olhar para ele, cada um dos nossos álbuns é diferente. Você olha para o primeiro e depois você olhar para Iowa, é ainda mais pesado, então alguma influência industrial no vol.3 e no All Hope Is Gone é algo diferente novamente. Acho que as pessoas estão começando a perceber isso. Sabemos que quando o "clique" é certo, se as pessoas não se sentem, se não ficar seu cabelo nas costas ou face (referindo-se ao headbanging) ou não estão tentando esconder o sorriso quando tocamos uma música, não vale a pena. E posso dizer que podemos atribuir grande parte do nosso sucesso e que um monte de porcaria dentro de nós e da luta contra o que nos incomoda."

Blunt Magazine: Então, a banda é tão disfuncional como os relatórios anteriores indicaram?

Joey Jordison: "Olha, se as pessoas querem pensar que somos uns dos outros o tempo todo, se é isso que os torna felizes, eu estou totalmente bem com isso. O que posso dizer é que a banda de três peças (o nome dado a banda de apenas três membros) que tiveram sucesso quebrado e não pode sequer lidar com isso. Nós somos o triplo e ainda estamos juntos. Quem mais pode dizer isso?"

Shawn Crahan: "Eu não me importo se alguém tem trinta canções escritas merda. Precisamos de tempo. Quero dizer ... olha, ele escreveu as canções, por favor, vamos escrever novecentas músicas! Mas quando o tempo vai ser pesado. Todo mundo vai ter aprendido o que eles precisam aprender."

Blunt Magazine: E você aprendeu Shawn Crahan?

Shawn Crahan: "Eu aprendi que eu não sou feito pra perder tempo. Eu quero fazer as coisas, sabe?"

Blunt Magazine: Que tipo de coisas?

Shawn Crahan: "Que eu gosto, eu optei por ter uma vasectomia"

Blunt Magazine: É esse tipo de coisa que você realmente queria?

Shawn Crahan: "Ele pode até não ser adequado, mas eu e minha esposa temos quatro filhos. Agora estamos mais velhos e apenas pensei que seria muito triste quando estivéssemos velhos engravidar e depois não estar lá com a criança, como temos feito."

Blunt Magazine: Oh. Bem... Parabéns!

Shawn Crahan: "Obrigado, mas eu tinha isso há quase um ano. Mas eu fui adiando colheita das amostras (sêmen, para provar que a operação foi um sucesso) por um longo tempo. E minha esposa estava apenas irritada com o inferno sobre mim, então eu fiz dois dias atrás."

Blunt Magazine: E o resultado foi, uh, é bom? Ou, na verdade, negativa seria melhor, certo?

Shawn Crahan: "Isso foi algo na vida que era difícil de fazer. Foi um pouco constrangedor, eu sou muito modesto, tímido, reservado para mim, foi difícil. Mas eu tinha que saber com certeza que ele trabalhou, e a senhora me ligou hoje e disse "Olá, nós somos pessoas de vasectomia. Como você está fazendo, qual é o resultado? "E ela desatou a rir e disse: 'Ei, o resultado é zero." Eu sei, é uma história estranha, estúpida. Mas você percebe o que estou fazendo com minha vida, porra?"

Blunt Magazine: Além de suas óbvias diferenças, os dois homens estavam unidos em uma coisa: O próximo passo será brutal!

Joey Jordison: "Há diferentes texturas e fundos que querem explorar, mesmo se você não gosta da banda que eu acho que com tudo que nós construímos as pessoas vão ser como 'Eu não sou o maior fã do Slipknot no mundo, mas eu tenho que ouvir essa maldita recorde! "Quase apenas uma curiosidade mórbida, você sabe, nós somos uma banda muito bem sucedida, especialmente vindo de Iowa, especialmente considerando quão pesado somos, que são completamente subestimado pelos críticos. Nós gostamos de ser odiados tanto quanto ser amados, porque esta ferida quando você joga uma moeda 100 vezes e você provavelmente vai se encontrar com 50 cruzamentos e 50 faces. A 50 por cento como, 50 por cento vão te odiar."

Blunt Magazine: E as pessoas no meio?

Joey Jordison: "As pessoas no meio podem ir para o inferno. E as pessoas que já desistiram, após todos estes anos, temos revistas e são como, 'Cara, agora eu começo a fazer isso! "Porque eram sempre um pouco à frente do nosso tempo e ainda são. Esse é um dos nossos objetivos com o álbum seguinte: Não temos que provar nada a ninguém, nós apenas temos que provar alguma coisa para nós mesmos. É estranho, eu vou ver vídeos de nossos, eu vi um nosso no Sonisphere e dificilmente parece ser nós mesmos, é como alguém da música, de uma forma estranha, que faz algum sentido. É como 'Uau, nós fizemos isso? "É estranho que nós podemos pensar que podem afetar tantas pessoas, é uma coisa muito rara de se ver."

Shawn Crahan insiste: "Nós somos uma banda, somos uma cultura, e estou orgulhoso do que fizemos."

 Joey Jordison, acrescentou: "Todo acidente, cada triunfo, cada argumento, cada abraço, cada soco na cara, cada prisão, qualquer coisa que envolva Slipknot até agora, não mudaria nada. Slipknot está indo para outro nível."

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário