StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Stone Sour e seu novo álbum!


 Corey Taylor disse à Loudwire que ele e seus companheiros de banda estão finalizando as novas músicas e entrarão em estúdio em março para começar a gravar um novo álbum do Stone Sour. Segundo Taylor esse será um grande projeto da banda, e deverá ser lançado ainda este ano.


Corey Taylor, como sempre, deixou um gostinho do que provavelmente podemos esperar para esse novo álbum da banda Stone Sour:

Corey Taylor: "Vai ser um projeto muito, muito grande. Nós estamos trabalhando para fazer um álbum conceitual duplo e a história desse novo álbum foi inspirada em minha própia vida" - Taylor também acrescentou - "É realmente um tipo de crise de meia-idade. Quando você chega perto dos 30 anos você pode continuar andando pra frente e abraçar uma nova etapa de sua vida e se tornar realmente o homem que você quer ser, ou você pode ficar estagnado e se apegar à angústia quase romântica da juventude, e realmente parar de evoluir nesse ponto. É realmente um tipo de problema com muitos homens. E na verdade, muitas mulheres nos dias de hoje também estão passando por isso... As canções serão, naturalmente, mais ambíguas, para que todos possam se relacionar com elas".

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário