StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 29 de janeiro de 2012

SLIPKNOT: M.F.K.R - COMPRE AGORA !



Seguidores do Stay(SIC)BR! com algumas pessoas nos perguntado sobre o m.f.k.r, estamos aqui divulgando um anúncio de um dos CDS mais RAROS da banda: Mate Feed Kill Repeat! Está sendo vendido no ebay.com por 2.000 reais ou 1.000 dólares !


Mate. Feed. Kill. Repeat. é o primeiro álbum demo da banda. Lançado originalmente em 31 de Outubro de 1996, foi limitado à produção de apenas 900 cópias. A banda primeiramente distribuiu algumas dessas cópias, mas as remanescentes foram lançadas pela - ismist Records em 1997.
Apesar de considerar que o MFKR é seu primeiro álbum lançado, a banda agora considera Mate. Feed. Kill. Repeat. uma demo que envolveu e lançou a maioria das músicas que seriam futuramente lançadas, embora geralmente em formas radicalmente alteradas. Foi gravado em Des Moines, Iowa, por um período de sete meses. As músicas do álbum contém várias influências, incluindo funk, jazz, e disco, que não foram tão evidentes nos próximos materiais lançados pela banda (uma influência pela entrada do novo vocalista e líder da banda atualmente: Corey Taylor). Muitas das letras e título do álbum são derivadas do RPG Werewolf: The Apocalypse. As canções contêm uma "ênfase na composição não-tradicionais" e temas melódicos mais do que nos lançamentos posteriores

M.F.K.R, é o álbum mais procurado por fãs colecionadores. Não perca essa chance de ter o álbum mais desejado por fãs do mundo inteiro!

Clique aqui para comprar

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário