StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 8 de janeiro de 2012

James Root abre parceria com a ORANGE Amplificadores.


A "Orange"tem o orgulho de anunciar a parceria com James Root!

   James Root tem a honra incrível de mostrar o seu jogo de amplificadores! Ele tem uma grande variedade de estilos que juntos formam um único som.

   O canal de amplificadores que James Root usa no studio e na "estrada": The Orange Rockerverb 100. Este tubo potente, 15 watt-amp é capaz de fazer muito som pesado, desde Rock, Blues, Metal e outros. Ao adicionar um tubo-driven FX loop permite ao usuário de tirar um som de qualquer tom, seja ele alto ou baixo.
A nova assinatura do #4, PPC212 Cab foi desenvolvido especialmente para lhe trazer aquele pequeno toque de James Root. O acabamento é em vinil da cor preta com uma versão desenvolvida  da Orange basketweave grille, que vem com a assinatura do James Root na parte da frente e com um design na parte traseira, sendo fechada. Tudo isso com a assinatura do James Root #4.

Especificações:

Volume, Gain, Bass Mid and Treble Controls
12AT7-Driven FX Loop
1 x 16 Ohm and 2 x8 Ohm Outputs
Switchable Between 15/7 Watts


Essa é uma ferramenta indispensável para qualquer guitarrista. A qualidade já foi toda planejada para sustentar todo o som potente e pesado que você poderá mandar.

James Root irá pessoalmente fazer a sua assinatura nos produtos da 'Orange' no estande 4890 Hall Orange na NAMM 2012, neste sábado 21 de Janeiro! Não perca essa oportunidade incrível.

Facebook:
Stay Sic (Perfil)
Stay (SIC) BR (Página)

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário