StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Distribuição: "Living Breathing Films"


Corey e Shawn conversaram com a Rolling Stone sobre a produtora de filmes que eles abriram, a “Living Breathing Films”.


Shawn: “Nossos filmes vão ser ‘psicológicos’, eles vão afetar você. Quando ‘O Exorcista’ foi lançado, as pessoas saíam da sala do cinema nos primeiros 15 minutos do filme, e se eu não fizer alguém sair nos primeiros 5 minutos, quer dizer que não estarei fazendo meu trabalho direito.”
“Assisti o ‘Good Will Hunting’ (Gênio Indomável) e eu chorei umas três vezes durante esse filme. O Robin Willians faz isso comigo, ele me faz rir como comediante, mas como ator eu acredito completamente nos papéis dele.

Corey: “Vamos ter a mesma abordagem que temos com a música, e vamos ter cuidado para que nada entre em conflito com a agenda do Slipknot, mas é importante que a gente aprenda primeiro antes de pular de cabeça nisso.”

Shawn Crahan e Corey Taylor, vão ao Sundance, um dos festivais mais importantes da área para fazer a divulgação da produtora.

Corey: “Ir ao Sundance pra gente, é como vamos nos apresentar para o resto da indústria. É uma forma de dizer ‘estamos aqui e vamos fazer isso como fazemos música, e vamos fazer isso da nossa maneira’. Então eu estou bem animado sobre o Sundance, porque não sabemos como essas pessoas vão nos receber.”

Shawn: “Não podemos ir ao Sundance sem mostrar algo que nós fizemos. Então filmamos algo no domingo onde colocamos uns sacos na cabeça, fechamos e andamos no meio de uns espinhos. E quando o Corey gritou “Merda!” era real, porque ele teve um espinho enfiado no peito. É isso que nós somos, nós vivemos e respiramos nossa arte.”

Os dois já fizeram uma pequena lista das pessoas que eles querem trabalhar, de Carpenter a Tarantino, uma pessoa chamou a atenção dos fãs:

Corey: “Com certeza queremos fazer algo com o Rob Zombie. Seria demais pra nós três, viemos do mundo da música e queremos fazer algo juntos que seja louco e bom de assistir, mas que ao mesmo tempo seja perturbador”

Lembramos que Shawn Crahan vai dirigir os filmes enquanto Corey Taylor atua e escreve.

Fonte: RollingStone
Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário