StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sid Wilson fala sobre o "SID" !

   Rick Florino da Artistdirect conduziu recentemente uma entrevista com o #0. Nessa entrevista eles falam sobre o seu álbum solo "SID", Paul Gray e muito mais! Confira um pequeno trecho logo abaixo:

Artistdirect: Qual é a história que existe por trás do "Flat Lace"?

Sid Wilson: Eu escrevi essa canção para Gray, cerca  de cinco anos antes de ele morrer. Eu sabia que a única coisa que eu podia fazer era deixar ele saber que eu sabia como era difícil, o que ele estava passando. Eu estava realmente com vontade de compartilhar essa música com ele. Eu fiz de tudo que podia como um amigo  para tentar ajudá-lo contra as drogas.

Artistdirect: Musicalmente, você incorpora tantos sons diferentes. O que incentiva isso?

Sid Wilson: Eu sou um grande fã de Portishead, onde abrange várias diversificações de sons. Eu sou um americano de primeira geração enquanto a minha família é da Inglaterra. Eu cresci escutando muito Reggae, sempre gostei de DJ, Jungle e punk rock. Eu passei a escutar esses estilos totalmente diferentes de uma vez por causa da minha família que comprava na Inglaterra e enviava para mim. Acho que foi toda essa combinação que acabou incentivando de alguma forma.



Confira o resto da entrevista em inglês clicando aqui.
Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário