StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 13 de novembro de 2011

Mick Thomson e James Root: O Passado, Presente e o Futuro do Slipknot

 Recentemente a Guitar World entrevistou o James Root e Mick Thomson. Confira uma parte dessa entrevista logo abaixo:

Guitar World: O que você lembra sobre o processo de composição do Iowa? Isso aconteceu depois da turnê,certo?

James Root: Nós tínhamos estado na estrada por dois longos anos, e um dia recebi um telefonema para ir na casa do Clown para começar a trabalhar em um novo disco. Realmente pensei que ia ter mais tempo livre, mas fomos direto trabalhar em cima desse álbum.

Mick: Foi um pouco cedo. No início tínhamos um bom tempo livre, porque naquela época a nossa turnê foi simplismente ridícula. Faríamos 17 ou 18 shows seguidos sem uma noite de descanso. Fazíamos nossos própios shows para arrecadar dinheiro para gasolina. Foi como dois meses seguidos só compondo. Nós fazíamos as letras no porão da casa do Clown e do Paul.

James Root: O Slipknot sempre foi de certa forma estranho para mim naquela época,quando as pessoas comparam você com o Korn ou Limp Bizkit.

Guitar World: A grande coisa que o diferencia de todas essas bandas foi o fato de que você estava "Down-Tuning" no momento em que as sete cordas da guitarra estavam a voar das plataformas!

Mick: Eu ensinei guitarra por alguns anos,então eu sempre falei: "Porque as crianças compram uma guitarra de sete cordas se nem sequer podem tocar com uma de seis?" Se você quiser algo com um tom mais baixo,mude as cordas,merda! Mude sua configuração! Não há necessidade de adicionar uma sétima corda. Estou contente porque dias como esses acabaram.

Guitar Wolrd: Definitivamente dá para perceber que o álbum Iowa teve muitas influências como por exemplo: Exodus,Slayer... Essas foram as bandas que influenciaram no álbum Iowa?

James: Definitivamente, todas as bandas que você mencionou. E mais o Anthraz e em príncipio Metallica.

Mick: No começo, as pessoas diziam que tocávamos como Metallica e eu falava: "Sim,nós temos guitarras distorcidas,eu acho" Não  acho que estamos rotulados porque na realidade não gostamos desse tipo de coisa. Eu não diria "Eclético", porque quando penso nisso, penso em Mr Bungle. Creio que mesclamos todo tipo de coisas diferentes e é nisso que se converte o Slipknot.

Clique aqui para conferir o resto da entrevista em inglês.

Postada Por: Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário