StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 29 de outubro de 2011

FasterLouder entrevista Corey Taylor !

Em uma entrevista com a FasterLouder, Corey Taylor falou abertamente sobre a banda,seu entusiasmo com o SoundWave 2012 e revelou que já está compondo para fazer um breve álbum do Stone Sour e ele não quer pensar em escrever nada para o Slipknot agora.

A MORTE DE PAUL GRAY:

"Ocorreu a mais de um ano,e eu estive falando um pouco mais sobre ele.Obviamente que ainda é comigo, e ainda é difícil falar sobre isso.

  A maior coisa que tem me ensinado é não tomar nada como garantido,você sabe. Paul era um daqueles caras que realmente viveu. Ele viveu a direita  para a colina. Ele lutou contra os seus demônios,mas ele não deixou que seus demônios tomassem conta de seu controle e de sua personalidade. Se você tinha acabado de conhecê-lo,você não teria pensado que ele estava lutando contra os seus demônios. Ele era um coração doce,houve momentos em que eu esqueci que ele tinha problemas,que ele estava lutando contra,e ele realmente me ensiou que você tem que apreciar todos os dias em sua vida"

SLIPKNOT CONTINUA EM CINZAS

"É,definitivamente mudou você sabe. É uma mudança sutil,mas é uma mudança sutil que quase é ensurdecedor. O som de Paul era muito distinto."

SOUNDWAVE 2012:

"Eu sei que quando nos apresentamos no SoundWave neste ano com o Stone Sour havia muitas bandas que eu não tinha visto em um bom tempo, e foi realmente incrível."

NOVO ÁLBUM DO SLIPKNOT:

"Você sabe,eu não estou nem pensando em escrever outro álbum do Slipknot agora. Eu apenas não estou lá ainda sabe. Mas eu quero dizer que a banda irá se reunir,mas não agora."

NOVO ÁLBUM DO STONE SOUR:

"Eu tenho escrito quase sem parar. A idéia que eu tenho é muito grande e se fizermos isso direito,será provavelmente a coisa mais importe de nossas carreiras.Há influências de coisas como 'Alice in Chains,Anthraz e Megadeath' com  algumas passagens acústicas é claro. É uma história muita séria que estou tentando entrar e sair de todos esses riffs.Por isso é realmente emocionante"

Postada Por:Victor Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário