StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

domingo, 23 de outubro de 2011

Corey Taylor:"Cala a boca e se toque Courtney Love"



Corey Taylor, se envolveu em uma batalha de egos entre os organizadores do Soundwave Festival e a Courtney Love.

Courtney retirou sua banda (Hole) do festival, após descobrir que teria que tocar antes do Limp Bizkit. Ela entrou em uma guerra pelo Twitter com os organizadores, dizendo que o Hole ganharia menos que o Slipknot, System of a Down e Marilyn Manson, e que isso era “machista”.
“O que diabos fez você pensar que abriríamos o show daquele cara do Limp? Sem ofensas, isso é maluco", ela disse.
O organizador Al Maddah, respondeu dizendo que os fãs que iam contratar bandas maiores para substituir o Hole nos sete dias de festival em fevereiro e março. Corey disse que a atitude de Courtney foi covarde e que ela deveria agradecer qualquer proposta que a banda dela receba.
Corey Taylor Disse :
“Courtney, você não lança nada importante em quanto tempo? Pare de se achar e se afundar no seu drama. Você precisa dar pequenos passos pra voltar até onde você estava, não voltar do nada e achar que está no topo. Isso é uma forma covarde de olhar as coisas e é injusto com o Limp Bizkit. Cala a boca e se toque.”

Um reconciliação entre o festival e Courtney é improvável, já que os organizadores não vão ceder as vontades dela. Maddah disse:
“Como se a gente fosse pedir permissão pra ela cada vez que contratar uma banda. Não tem motivos pra chamarmos a banda dela de volta se ela vai cancelar logo depois, ou aparecer e agir feito uma vadia com os outros artistas e fãs.”

Postada Por: Victor Barbosa

6 comentários:

  1. hahaha senta lá Courtney hahaha
    #calabocaCourtney

    ResponderExcluir
  2. Fonte: slipknotbr NÉ. Já que a tradução ta a mesma deles que não foi feita literalmente e resumida, RS

    ResponderExcluir
  3. Meu querido Anônimo, quem você pensa que é pra falar de qual fonte nós devemos ou não pegar? Fica na sua ai, porque o slipknotbr está desativado faz um bom tempo já, e a fonte eu coloquei do maggotsplague porque foi de lá que nós pegamos ;)

    Faz assim,fica calado antes de vim defecar pela sua "boquinha" aqui no Stay(SIC)BR! Porque você nem tem a descência para comentar com seu perfil;

    #FICAADICA

    Atenciosamente -Victor Barbosa

    ResponderExcluir
  4. E Outra amigo, você queria que a tradução fosse outra? Como assim? Se ele fala uma coisa eu vou traduzir o que ele falou e não colocar palavras na boca de nosso amigo Taylor ;)

    ResponderExcluir