StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SLIPKNOT: 'Latino' critica o Slipknot pela sua maneira de se vestir!


Com o Rock in Rio a todo vapor, muitos artistas aproveitam as redes sociais para fazer comentários sobre os shows. Na madrugada desta segunda-feira, 26, foi a vez de Latino soltar o verbo e criticar a banda Slipknot, que se apresentou no terceiro dia do festival.



"Sou um cara eclético, gosto de tudo musicalmente falando, mas essa banda que está tocando ao vivo agora no ROCK'N RIO tá mais pra filme de horror! Fiquei tão assustado com o visual da banda que tocou, que fiquei até com medo de descer para pegar uma água na geladeira. Horrível!", escreveu ele. 

Depois de publicar os comentários, Latino foi atacado por fãs da banda de Heavy Metal (New Metal) e achou graça da situação: "Descobri com esse meu comentário dos mascarados, que tem 1% de heavy metals que me segue!! Vocês são bem ecléticos hein!! (risos) Adoro! Acho que vou começar a fazer shows com máscaras! Assim quem sabe eu possa estar em vários lugares ao mesmo tempo".


Fonte: Globo.com

Postada Por: King Maggot

11 comentários:

  1. Nossa que ridículo!! A única coisa que tenho a dizer para ele é PEOPLE=SHIT!! Maggots forever \m/ Slipknot foi o melhor show da noite!!! Go fuck yourself Latino!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA
    Adoro quando pessoas idiotas fazem comentários idiotas sobre o que não sabem ou vivem e depois é atacado!
    Mas ta ai.
    Cala a boca latino! vai dançar seu cúduro lá!
    Go fuck yourself!(2)

    ResponderExcluir
  3. ÔOOO.. latino vAi Pro Inferno Meu vc ñ sabe o que é bom seu (fdp)

    ResponderExcluir
  4. Latino Vai morrer ele e a família dele atropelada de baixo de um caminhão. Eu quero tá la nesse dia, pra qnd acontecer , eu chegar perto do corpo dele e falar :" Agora vai criticar sua mae e sua familia la na puta que pariu, e vai tomar la no fundo do seu cú!", Não prestaria socorro a ele e nem a familia dele, teria o prazer de cuspir no rosto dele e ver ele morrer.

    ResponderExcluir
  5. Latino quis aparecer isso sim!Já como ele ta fora da mídia,ele aproveitou a melhor oportunidade para fazer alguma crítica não construtiva em cima de alguma banda.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que esse Lattinho se foda
    quem é elle pra falar mal dos nossos amados integrantes do Slipknot ?
    Quero mais é que se foda essa Porra de Latino (y)

    ResponderExcluir
  7. Ficou com medinho??? kkkkkk Cuzão!!!

    ResponderExcluir
  8. ele nem tem capacidade pra Nada nem pra criticar
    oh Latino vc é um LIxoo...

    ResponderExcluir
  9. ei Latino... o sabe qual o meu medo? é de compor uma música um dia desses e você querer fazer sucesso em cima dela ¬¬

    seu otário ¬¬

    ResponderExcluir
  10. já que é só isso que você sabe fazer... sucesso em cima dos outros ¬¬

    ResponderExcluir
  11. nao da nem pra comentar

    so se faz uma critica musical a:
    1-artistas que compoem as proprias musicas
    2-a musicas que pertencem a um genero musical verdadeiro e não a um lixo financiado pela midia escrota de um pais de terceiro mundo
    3-musicas como latino, funk, sentanejo universitario, etc e so um monte de merda que nem pode ser considerado musica(na realidae se tivecimos um grau de elaboração musical, crianças de 8 anos de idade podem compor musicas mais elaboradas q esse lixo)
    4-nenhuma merda financiada pela midia fudida escrota terceiromundista brasileira pode criticar qualquer banda de rock/metal porque eles nao tem moral nem para criticar escrotidao e a viadagem da midia primeiro mundista(o merda do justin biba e menos pior do q as merdas q tem aki apesar de ja ser incrivelmente pessimo).

    ResponderExcluir