StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 6 de agosto de 2011

Segundo Clown, Paul Gray provavelmente teria sido o baixista do The Black Dots.


 Recentemente a Modern Drummer realizou uma entrevista com Shawn Crahan. Abaixo um trecho dessa entrevista.

A entrevista completa pode ser vista acessando Modern Drummer.

Clown: Paul estava nos shows. Ele amava minhas "artes" - não apenas a musica, mas ele estava sempre me perguntando sobre meus projetos paralelos e provavelmente ele iria ser o baixista do The Black Dots. Paul passou a ser um dos meus melhores amigos, aquele cara que eu sempre conversava e que sempre me apoiava. Quando Paul morreu, aquilo me atingiu como um machado atravessando meu cranio. Você está preparado para quando seus pais morrerem, mas eu estava totalmente despreparado para isso. Eu sou o mais velho de todos eles, e após tudo que aconteceu, foi como uma experiência de meia vida pra mim. Eu tenho que dar um passo atrás e olhar para o que estou fazendo.

Postado por: Eduardo
Fonte:ootp

Nenhum comentário:

Postar um comentário