StaySicBr no Facebook

Seguidores

Traduzir para o seu Idioma -

?

sábado, 6 de agosto de 2011

Conversa entre Corey Taylor e Aaron Lewis sobre o "It Takes A Community"

 Aaron Lewis e Corey Taylor se encontraram em uma entrevista exclusiva à ARTISTdirect.com para discutir sobre o show beneficiente. Na entrevista eles falaram sobre assuntos diversos como a importância de se superar, artistas que consideram importantes, musicas, jogar boliche, asilos, e muito mais...
 Abaixo um trecho da entrevista.

 Aaron, como você montou o lineup do "It Takes A Community" desse ano? Você já pensava em chamar Corey para participar?

Aaron: Corey e eu passamos esse ultimo ano novo juntos na Florida e foi muito divertido e decidi que queria ele no show.

 Vocês já se conheciam?

Aaron: Sim, infelizmente (risadas)
Corey: Eu "brinco" com a bunda do Lewis a muito tempo já ( risadas)
Aaron: Ele vem falando merda sobre mim na impressa a 13 anos já (risadas)
Corey: Não era você! Era outra pessoa!.
Aaron: Nós passamos por tudo isso juntos. Eram sempre as mesmas coisas e horários para nós dois.
Corey: Nós participamos de alguns shows no rádio juntos, mas eu acho que nunca chegamos a fazer uma turnê inteira juntos.

Para ler o resto acesse ARTISTdirect.

Postado por: Eduardo
Fonte: ootp

Nenhum comentário:

Postar um comentário