"Quando chamamos Corey Taylor para participar do album, foi ideia minha. Eu disse, "Por que não convidamos Corey Taylor do Slipknot?". [...] Temos dez musicas e está tudo pronto. Disse 'vamos lá'. Mas Slash não estava tão confiante quanto nós e enquanto todos não estiverem não poderemos lançar."
Enquanto a participação de Corey no Velvet não fora oficialmente anunciada, Slash confirmou que a banda havia se juntado a Taylor para gravar algumas coisas novas. A radio The Pulse Of Radio perguntou a Corey sobre no que eles trabalharam e Taylor respondeu: "Nós trabalhamos em um monte de coisas... você sabe.... Muitas coisas desde o primeiro album, como se fossemos e voltassemos no tempo, entre outras coisas e vendo se iria dar certo e no final foi divertido. Acabamos escrevendo várias coisas boas e esperamos para ver o que saria desse espirito criativo.."
Slash adimitiu que a maior razão por Corey não ter se tornado o vocal era dele, e explicou: "Ele simplesmente parecia não se enquadrar no papel em minha visão. Ele é um cara incrível e eu adoro ele, mas ele não seria a resposta para os problemas do Velvet Revolver."
Após os comentários de Slash, Taylor disse a radio Canadian: "Eu penso que isso não iria dar certo para ele, que.... Ele é o Slash e tem o direito de pensar assim, e não é por isso que vou discutir com ele. Mas foi legal trabalhar com eles e eu fiz grandes amigos."
Postado por: Eduardo
Fonte: ootp
Nenhum comentário:
Postar um comentário